A franquia de James Bond é conhecida por frequentemente apresentar vilões grandiosos nas telonas e o mesmo deve se repetir com ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘.

Apresentando o mais novo vilão Safin, o longa conta com Rami Malek na missão de dar vida ao próximo arqui-inimigo de James Bond.

E para o ator e vencedor do Oscar, dispensar a oportunidade de estrelar um filme da saga de ‘007‘ era impensável. Em uma entrevista recente à revista GQ britânica, ele foi categórico ao dizer que jamais diria não a essa chance.



“Olhe, não haveria possibilidade de eu dizer não. É um filme do 007. Eles são parte da nossa história cinematográfica. Uma oportunidade de ficar frente à frente, de igual para igual com Daniel (Craig) e poder dar a eles tudo que eu tenho? Isso será algo pelo qual eu olharei para trás como a melhor chance que eu poderia ter”. 

Dirigido por Cary Fukunaga, o longa tem 163 minutos (2 horas e 43 minutos) e tem previsão de lançamento para abril de 2021.

Aproveite para assistir:



Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE