A atriz Lashana Lynch poderá ser vista em breve no aguardado filme ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘, que marca a despedida de Daniel Craig do amado espião britânico.

Interpretando a primeira mulher a ser uma agente 007 na história da franquia, ela inaugura um novo tempo, trazendo muita representatividade racial para uma das sagas mais longevas e amadas da indústria cinematográfica (e pouco representativa também).

Mas embora sua personagem simbolize um tempo de ruptura de preconceitos e paradigmas, nem tudo tem sido muito fácil para a atriz. Em uma recente entrevista ao The Guardian, ela contou que sofreu agressões racistas após a revelação de sua personagem na sequência.

Lynch contou como seu papel em ‘Sem Tempo Para Morrer‘ levou à especulações e fortes reações sobre seu potencial para se tornar a próxima agente Bond. Enquanto muitos a apoiaram, vários outros reagiram de forma agressiva e verbalmente violenta e cruel, conforme ela desabafou:



“A resposta foi positiva em geral, mas houveram algumas mensagens muito pessoais para mim, como DMs no Instagram e no Twitter. Além disso, conversas que meus amigos ouviram em lugares como no metrô de Londres, que eram realmente maldosas, sombrias e que me lembraram de uma época em que eu nem era nascida, onde mulheres e pessoas pretas não tinham permissão para estar em certos espaços. Então também me lembrou do trabalho que ainda tenho que fazer para tentar mudar o mundo da maneira que estiver ao meu alcance”. 

Dirigido por Cary Fukunaga, o longa tem 163 minutos (2 horas e 43 minutos) e tem previsão de lançamento para abril de 2021.

Aproveite para assistir:

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.



Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Comentários

Não deixe de assistir: