Toda vez que uma série estreia na Netflix, nós, fãs, ficamos na incerteza de começar a assistir e, de repente, descobrir que a nossa série favorita foi cancelada, e, assim, ficarmos sem a conclusão da história. É um risco que corremos, porém, fãs que somos, a gente acaba assistindo mesmo assim.

Só que tem série que a Netflix cancelou e que deixou a nós, fãs, aturdidos, sem entender o porquê do cancelamento.

Veja aqui alguns exemplos:

10 – The Get Down



Essa é uma série estreou antes do público estar pronto para ela. Passada nos anos 1970, conta a história de um grupo de rapazes pretos em Nova Iorque que montam um grupo de passinho como forma de afirmação identitária. A série foi cancelada na primeira temporada, foi retirada do catálogo, e voltou agora a estrear na Netflix. Vamos ver se agora vai…

Aproveite para assistir:

9 -The Society

Cancelar série de mistério é um enorme desserviço aos fãs, né? Há pouco mais de um ano a série ‘The Society’ foi cancelada e até mesmo o elenco foi pego de surpresa. Com apenas uma temporada, ficamos sem saber a origem do mau cheiro da cidade de West Ham.



8 – Sense8

Esta é provavelmente a série mais queridinha dos assinantes da Netflix e foi tragicamente cancelada após sua segunda temporada. Não deu nem para entender! O elenco veio para São Paulo para participar da parada LGBTQIA+ e, em seguida, a série foi cancelada.

7 – The OA

Misturando suspense com ficção científica e fantasia, essa série teve grande apelo do público, que gostou muito do que viu, mas infelizmente foi cancelada após a segunda temporada. E ainda por cima deixou um final aberto, deixando os fãs a ver navios…



6 – Everything Sucks!

Sériezinha adolescente, situada nos anos 1990, que abordava os clássicos dramas juvenis do primeiro amor, do melhor amigo que fica na zona da amizade e por aí vai. Tinha uma trilha sonora maravilhosa, recheado de sucessos dos anos 90, mas a série ficou apenas na primeira temporada mesmo.

5 – I am not okay with this

Mais uma série adolescente cancelada sem explicação. Ainda tinha no elenco gente famosa, como a Sophia Lillis (de ‘It: A Coisa’)! O showrunner até explicou que a Netflix queria que esta série fosse uma substituta para ‘Stranger Things’, mas como se tratava de dramas jovens comuns a qualquer adolescente, acabou ficando apenas na primeira temporada mesmo.


4 – Caçadoras de Recompensas

Esta série jovem foi cancelada tão rapidamente quanto estreou. Disponibilizada na Netflix em agosto de 2020, foi cancelada em outubro, após a primeira e única temporada. E olha que o público gostou hein…

3 – Anne With an E

Esta é provavelmente a série cancelada que mais gerou a revolta dos fãs. Até hoje os fãs fazem abaixo assinados pedindo a retomada da produção. A história fofinha da jovem órfã foi cancelada na terceira temporada, com a protagonista se despedindo de Green Gables. Talvez a Disney retome a produção, e é isso que os fãs mais querem!

2 – O Legado de Júpiter

Essa era a aposta da Netflix para rivalizar com ‘The Boys’, da Amazon Prime. Porém, a história dos filhos de super-heróis que lutam para assumir o legado de seus pais foi interrompida na primeira temporada devido ao orçamento estourado e conflitos nos bastidores.

1 – Mindhunter

Em apenas duas temporadas essa série conquistou os fãs com sua pegada de suspense policial situada nos anos 1970. Ainda há esperança de que talvez ela consiga ser salva, mas, até o momento, os fãs vão continuar sem saber o final de ‘Mindhunter’.

Qual dessas séries você mais gostava? Qual você salvaria?

Comentários

Não deixe de assistir: