Segundo a Variety, a MGM e a EON Productions ainda estão discutindo o que fazer com ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘: adiar a estreia do filme nos cinemas mais uma vez, ou vendê-lo para algum serviço de streaming.
A estreia continua agendada para Abril de 2021, mas como os casos de COVID-19 continuam a crescer pelo mundo, os estúdios estão preocupados em lançar o blockbuster e não encontrar o público nos cinemas.
Segundo o site, o público alvo do filme é mais velho – e é justamente essa faixa etária que tem mais receio de voltar aos cinemas em meio a pandemia.
A MGM está considerando vender o filme para um serviço de streaming por mais de US$ 600 milhões.
A Netflix e Apple estão entre os serviços interessados em adquirir o filme, mas acharam o preço alto demais. O filme inicialmente estava previsto para estrear em abril, mas atrasou o lançamento do filme várias vezes devido à pandemia do coronavírus. O relatório diz que os atrasos custaram ao estúdio algo entre US$ 30 milhões e US $ 50 milhões.
O longa tem estreia prevista para 02 de abril de 2021.
Com 163 minutos (2 horas e 43 minutos), esta a iteração mais longa de toda a franquia.
Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.
Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.