Mais uma vez, a Netflix está conquistando a temporada de fim de ano com filmes originais sobre os quais os usuários não conseguem parar de falar. E um deles é Crônicas de Natal: Parte Dois’, sequência do filme de 2018 que trouxe Kurt Russell de volta como o icônico Papai Noel.

O filme pode ter chegado à plataforma de streaming há algum tempo, mas os fãs já estão se perguntando se a franquia ganhará um terceiro capítulo. Bom, segundo o diretor Chris Columbus, a possibilidade não deve ser descartada.

“Há um momento pungente no longa-metragem onde estamos assistindo às crianças fazendo anjos de neve e a Mamãe Noel diz: ‘é tão bom ter crianças de verdade em nossa vila de novo'”, Columbus comentou em entrevista ao ComicBook.com“Mas você fica pensando que nós nunca explicamos o porquê dela se entir assim. Há algo melancólico e levemente sombrio escondido no passado dos dois que não conhecemos. E eu amo o fato de não lidarmos com isso no filme. Está em algumas notas que Kurt escreveu. Nós sabemos o que aconteceu. E talvez isso se conecte se tivermos sorte de fazer um terceiro [capítulo]”.



Já faz dois anos desde que os irmãos Kate (Darby Camp) e Teddy Pierce (Judah Lewis) salvaram o Natal – e muito mudou. Kate, agora uma adolescente cínica, está relutantemente passando os feriados natalinos em Cancún com o novo namorado de sua mãe e seu filho, Jack (Jahzir Bruno). Indisposta a aceitar essa nova versão da família, Kate decide fugir. Mas quando um encrenqueiro misterioso e mágico chamado Belsnickel ameaça destruir o Polo Norte e acabar com o Natal de uma vez por todas, Kate e Jack são arrastados para uma nova aventura com Papai Noel (Russell).

Goldie HawnKimberly Williams PaisleyJulian Dennison completam o elenco.

Além de dirigir, Columbus retorna como produtor do longa.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva