Segundo a Variety, a MGM e a EON Productions ainda estão discutindo o que fazer com ‘007 – Sem Tempo para Morrer‘: adiar a estreia do filme nos cinemas mais uma vez, ou vendê-lo para algum serviço de streaming.

A estreia continua agendada para Abril de 2021, mas como os casos de COVID-19 continuam a crescer pelo mundo, os estúdios estão preocupados em lançar o blockbuster e não encontrar o público nos cinemas.

Segundo o site, o público alvo do filme é mais velho – e é justamente essa faixa etária que tem mais receio de voltar aos cinemas em meio a pandemia.

A MGM está considerando vender o filme para um serviço de streaming por mais de US$ 600 milhões.



A Netflix e Apple estão entre os serviços interessados ​​em adquirir o filme, mas acharam o preço alto demais. O filme inicialmente estava previsto para estrear em abril, mas atrasou o lançamento do filme várias vezes devido à pandemia do coronavírus. O relatório diz que os atrasos custaram ao estúdio algo entre US$ 30 milhões e US $ 50 milhões.  

O longa tem estreia prevista para 02 de abril de 2021.

Com 163 minutos (2 horas e 43 minutos), esta a iteração mais longa de toda a franquia.



Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva