quinta-feira, abril 25, 2024

‘007 – Sem Tempo para Morrer’: Rami Malek fala sobre teoria de que seu vilão é o Dr. No

Uma das estreias mais aguardadas dos cinemas é certamente ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘. A produção, que marca a despedida de Daniel Craig do icônico espião britânico, promete surpreender os fãs da aclamada franquia.

E um dos grandes mistérios do vindouro capítulo é justamente o novo vilão que James Bond terá que enfrentar. Interpretado por Rami Malek, o personagem ainda segue como uma incógnita diante dos fãs, o que tem permitido que inúmeras teorias e especulações a respeito de sua verdadeira identidade surjam na internet.

E muito se especula a respeito da possibilidade de Malek ser secretamente o Dr. No, o primeiro vilão que o agente 007 enfrentou nas telonas. E durante uma entrevista à GQ britânica, ele comentou sobre essa teorias, mantendo os mistérios no ar:

“Sim, eu ouvi falar dessa teoria. É interessante. Eu não vou morder a isca, mas eu realmente acho interessante. Mas eles terão que esperar para ver…Que os rumores circulem, porque não importa o que você espera desse filme, você ficará chocado quando assistí-lo. E eu não vou jogar mais gasolina no fogo”. 

Dirigido por Cary Fukunaga, o longa tem 163 minutos (2 horas e 43 minutos) e tem previsão de lançamento para abril de 2021.

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS