quarta-feira, abril 24, 2024

‘007 – Sem Tempo para Morrer’ se passaria NA CABEÇA de James Bond; Saiba mais!

Durante uma entrevista com a Interview Mafazine, o diretor Cary Fukunaga revelou que teve uma ideia completamente diferente para a história de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ que se passaria dentro da mende de James Bond.

“Juro, tive uma ideia que esse filme poderia se passar totalmente no covil do vilão do último filme. Há essa cena [em ‘Spectre’] na qual uma agulha entra na cabeça de James Bond, que deveria fazê-lo esquecer de tudo, e então miraculosamente ele escapa ao ficar olhando para uma bomba. E então ele e Léa [Seydoux] explodem o lugar e salvam o dia. E eu pensei: ‘e se tudo até o final do segundo ato se passasse na cabeça dele?'”.

A revelação vem com grande surpresa, visto que Fukunaga disse há algumas semanas que o novo longa-metragem teria influências de ‘007 contra Spectre’.

Segundo uma matéria do American Cinematographer, “os realizadores certamente queriam enfatizar o contraste entre o calor da Jamaica e da Itália com o frio, a sensação quase monocromática da Noruega e de seus interiores institucionais, como a câmara na qual o chefe da SPECTRE, Ernt Stavro Blofeld (Christoph Waltz), conversou com Bond”.

Originalmente previsto para chegar aos cinemas em 09 de abril, a nova aventura do espião agora tem estreia confirmada para 12 de novembro nas salas britânicas e em 25 de novembro no restante do mundo.

O filme terá 163 minutos (2 horas e 43 minutos), fazendo desta a iteração mais longa de toda a franquia.

O segundo lugar fica com ‘007 contra Spectre’, que tem 160 minutos (2 horas e 40 minutos).

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.

Não deixe de assistir:

Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS