Universal Pictures divulgou a duração oficial de 007: Sem Tempo para Morrer’, última aventura de Daniel Craig como James Bond nas telonas.

O filme terá 163 minutos (2 horas e 43 minutos), fazendo desta a iteração mais longa de toda a franquia.

O segundo lugar fica com 007 contra Spectre’, que tem 160 minutos (2 horas e 40 minutos).


De acordo com o site MI6 HQ, fontes ligadas à produção de ‘007 – Sem Tempo para Morrer’ disseram que a estreia do longa pode ser adiada novamente.

Em vez de chegar aos cinemas em novembro deste ano, a sequência pode ser lançada somente no próximo verão norte-americano (entre junho e setembro de 2021).

Aproveite para assistir:

Foi dito que a MGM continua insegura com a reabertura das salas de cinema pelo mundo e prefere evitar prejuízos, já que a maioria do público também não se sente confortável em retornar ao cinemas ao longo de 2020.

No entanto, não foi tomada nenhuma decisão oficial até o momento. Então só resta aguardar para saber como o estúdio irá lidar com a ideia.

Enquanto isso, a estreia permanece agendada para 20 de novembro nos EUA.

Na trama, o agente secreto britânico está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica, depois de ter deixado o serviço ativo. No entanto, sua paz está com os dias contados, já que uma nova missão lhe é dada.


Dirigido por Cary Joji Fukunaga (Beasts of No Nation e True Detective), ‘007 – Sem Tempo Para Morrer‘ traz também o retorno de Ralph Fiennes, Naomie Harris, Rory Kinnear, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Jeffrey Wright ao elenco e ainda apresenta Ana de Armas, Dali Benssalah, David Dencik, Lashana Lynch, Billy Magnussen e Rami Malek.

 


Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE