quinta-feira, março 28, 2024

10 Celebridades com ÓTIMA reputação

As aparências enganam, diria o ditado. E quando pensamos em Hollywood, esse jargão é mais do que verdade. Para fãs e cinéfilos, é sempre bacana saber que nossos ídolos são gente boa fora das telinhas também, por isso nós do CinePOP fizemos aqui uma listinha de quais celebridades são legais de verdade, mesmo longe dos holofotes. Confiram!

 

10. Jack Black

Não são só os papéis que ele interpreta: Jack Black é mesmo um cara relaxadão e que zoa a si mesmo o tempo todo. Segundo um amigo de infância, Jack é o tipo de sujeito que escondia doces por todo o play da escola apenas para que as outras crianças os encontrassem. E, segundo um funcionário de cinema, um dia Jack estava para assistir um filme e acidentalmente derramou pipoca no chão. Antes que o funcionário conseguisse se aproximar para limpar, Jack já estava agachado catando as pipocas. Parece coisa boba, mas é superbacana que uma pessoa consiga pensar nos funcionários de um lugar, ainda mais se for uma celebridade.

 

9.Thalita Rebouças

Escritora, roteirista, apresentadora e, por que não, atriz. Ela já vendeu milhões de livros e teve muitos deles adaptados para o teatro e para o cinema, e, mesmo assim, Thalita Rebouças continua sendo a mesma pessoa que ama os leitores. Ela é o tipo de escritora que participa de todas as feiras literárias que consegue encaixar na agenda, seja numa capital ou numa cidadezinha pequena do interior. Ela atende cada leitor com carinho e conversa com eles e com os pais, ficando até o final da fila de autógrafos. Seu carisma vai muito além das telinhas.

 

8.Lady Gaga

Não deixe de assistir:

Não é à toa que ela chegou onde chegou. Lady Gaga tem um coração enorme e não esconde que passou o pão que o diabo amassou para conseguir realizar seus sonhos. Ciente de que muitos dos seus fãs passam por dificuldades iguais no dia a dia, a diva pop sempre busca uma forma de compartilhar suas experiências com seus seguidores, na tentativa de inspirar as pessoas. Mesmo cancelando sua participação no Rock in Rio em cima da hora, a vencedora do Oscar 2019 de Melhor Canção continuou com lugar cativo no coração dos fãs.

 

7.Mark Ruffalo

Todo mundo já viu pela Internet fotos de Mark Rufallo tirando fotos e vibrando com seus colegas Vingadores. Isso porque o ator, mais do que companheiro de trabalho, é fã do que faz e é profundo admirador dos amigos. Quando da estreia de ‘Guerra Infinita’, Mark levou seu filho e os colegas dele ao cinema, e, ao fim do filme, os adolescentes todos estavam surtando. Mark ligou para seu colega, Robert Downey Jr (Homem de Ferro) e fez uma vídeo-chamada mostrando os adolescentes correndo, gritando e surtando no cinema. Além de engraçado e carismático, o ator apoia abertamente a defesa dos direitos LGQTB+ e é grande crítico do governo Trump.

 

6.George Clooney

O rostinho bonito por trás de muitas campanhas de perfume e da Nespresso na verdade passa boa parte do seu tempo entre a Inglaterra e a Itália, afastando-se do caótico mundo das celebridades de Hollywood. Anos atrás, parece que o ator de seu conta do ambiente tóxico em que estava e se afastou das fofocas, dedicando seu tempo a causas humanitárias, como o alerta sobre o genocídio na Armênia e a crise em Darfur. Ele já foi até preso por seu ativismo.

 

5.Ed Sheeran

Esse cara SÓ PODE ser legal de verdade, do contrário, como ele conseguiria visitar a casa de tantas celebridades e participar de tantas coisas aleatórias, como uma ponta em um episódio de ‘Game of Thrones’? O cantor é conhecido por visitar seus fãs em hospitais quando eles não conseguem ir aos shows, por resgatar um gatinho que estava prestes a ser sacrificado e por se certificar, em alguns shows, de que todos os ingressos tivessem o mesmo preço, de modo que todos os seus fãs tivessem a mesma oportunidade de ver sua apresentação. Isso bem que podia virar moda né?

 

4.Tom Hanks

Ele tem dois Oscars, dezenas de filmes e, mesmo assim, ainda zoa a si mesmo e é uma das poucas celebridades que continua casada com a mesma pessoa desde o início da carreira. Um bom sinal de integridade, não é? Quando encontra os fãs, Tom consegue manter sempre o bom humor e busca se divertir com eles, seja tirando fotos hilárias, seja fazendo piadas. E isso faz com que a gente goste ainda mais dele!

 

3.Rodrigo Santoro

Queridinho, crush da adolescência de todos e todas, Rodrigo Santoro é boa gente tanto com os fãs quanto com a imprensa. Há relatos de que uma repórter foi entrevistá-lo pela primeira vez e congelou ao vê-lo. Paciente e generoso, o ator esperou a repórter se recuperar e respondeu tudo tranquilamente, dando espaço para que a entrevistadora conseguisse fazer as coisas a seu tempo. Recentemente, na première de ‘Turma da Mônica: Laços’, o ator fez questão de dar especial atenção às crianças que iam procurá-lo no final da sessão. Um fofo!

 

2.Keanu Reeves

Única pessoa no mundo que figura em todas as listas de queridinhos de Hollywood. Gentil, gente boa, defensor dos animais, carinhoso, troca elogios com os fãs e conseguiu até mesmo ficar envergonhado ao ser avisado de que é o atual crush da internet. É impossível encontrar alguém falando um ai dele. Keanu Reeves é amor puro!

 

1. Tom Hiddleston

Não dá para fazer uma lista dessas e não incluir Tom Hiddleston. Não são poucos os vídeos que mostram o ator sendo super atencioso com os fãs em todas as ocasiões, ao ponto de ofuscar Chris Hemsworth durante as gravações de ‘Guerra Infinita’ em Nova York. Em outra ocasião, uma fã pediu para ele gravar um recadinho usando a língua de sinais para sua amiga, e ele o fez. Tom Hiddleston é praticamente o troféu Melhor Pessoa de Hollywood.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS