sábado, abril 20, 2024

10 clássicos da Sessão da Tarde para você maratonar no Disney+

O Disney+ chegou abrindo o nosso baú de nostalgia e nos fazendo relembrar vários clássicos de uma infância inteira em frente à televisão assistindo aos filmes da Sessão da Tarde. Por isso, nada melhor que um choque de realidade e um teste do tempo — será que eles resistem às décadas? É o que você pode descobrir no streaming que acaba de estrear no Brasil!

A seguir, listamos alguns dos clássicos reprisados à exaustão na Sessão da Tarde que você pode assistir no streaming do Mickey Mouse e deixar sua criança interna correr solta. Partiu?

Esqueceram de Mim e Esqueceram de Mim 2

Quer clássico de Natal? Então toma! Impossível não lembrar de como a gente envelheceu diante das fotos de Macaulay Culkin no alto de seus 40 anos, mas também é muito difícil não embarcar nas aventuras e nos planos malucos de Kevin McCallister.

Herbie: Meu Fusca Turbinado

Filme de carro? Quero. O carro é um fusca? Melhor ainda. A motorista é a Lindsay Lohan? Eis a perfeição. O fusquinha que apareceu em seis filmes da Disney fez sua aparição final neste clássico das tardes que, convenhamos, não é lá muito exigente, mas quem é que tem coragem de ficar exigindo muito do estimado Herbie?

Querida, Encolhi as Crianças / Querida, Estiquei o Bebê / Querida, Nós Escolhemos

Se você nunca imaginou o que faria se de repente seu pai te encolhesse no quintal da sua casa, sinto muito. 

Flubber, uma invenção desmiolada

Não deixe de assistir:

O saudoso Robin Williams interpreta um professor meio desequilibrado que descobre uma substância aparentemente viva em seu laboratório. A partir daí é tanta confusão que ele até esquece que existe vida além do trabalho.

A Incrível Jornada e A Incrível Jornada 2

Shadow, Sassy e Chance foram os melhores amigos de infância desta que vos escreve. A verdade mais cruel da vida é que a gente se acha Sassy enquanto somos todos meio Chance.

(Mas gatos continuam sendo melhores.)

Operação Cupido

Sonho de infância: encontrar uma gêmea perdida que é muito, muito rica. 

O choque que vem com a idade: como assim esses pais acharam que era uma boa ideia cada um ficar com uma filha e não se falar mais nisso??????

Três Solteirões e um Bebê

Uma mãe sem condições de cuidar do filho decide deixar a criança na porta de um apartamento onde moram três homens solteiros muito, muito desajeitados. Uma comédia da masculinidade frágil que, pasmem, é dirigido por Leonard Nimoy. Vida longa e próspera. 

Um Herói de Brinquedo

Arnold Schwarzenegger percorrendo Nova York em busca do boneco disputadíssimo que seu filho quer de natal, no dia 24 de dezembro. O que poderia dar errado? Nada. Absolutamente nada. Um clássico insubstituível!

Edward Mãos de Tesoura

Uma geração inteira cresceu assistindo a este lindo romance de fantasia, tragédia e beleza de Tim Burton. A história atualiza o conto de Frankenstein para novos tempos, apostando no deslumbre da ingenuidade para a reinvenção que propõe e entrega um resultado que vai além de seu tempo.

Mudança de Hábito 2

Nesta sequência, Deloris (Whoopi Goldberg) novamente se disfarça como Irmã Mary Clarence e retorna ao Convento a pedido da Madre Superiora. Ela monta um coral com os jovens mais rebeldes para incentivá-los na luta pela manutenção do colégio. Vale a pena ver de novo, não é?

Mais notícias...

Laysa Zanettihttps://cinepop.com.br
Repórter, Crítica de Cinema e TV formada em Twin Peaks, Fringe, The Leftovers e The Americans. Já vi Laranja Mecânica mais vezes que você e defendo o final de Lost.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS