Em entrevista ao Time, o ator e diretor Seth Rogen (‘O Estúdio’) revelou que já teve a oportunidade de conferir o próximo filme do cineasta Curry Barker (‘Obsessão’), e não poupou elogios à vindoura produção.
Intitulado ‘Anything But Ghosts‘, o longa seguirá dois caçadores de fantasmas vigaristas que precisam lutar pela sobrevivência quando se deparam com uma entidade maligna real.
“Eu já assisti ao próximo filme do Curry Barker, ‘Anything but Ghosts’ – e, para aqueles que, assim como eu, se sentem desconfortáveis com tamanha quantidade de talento em alguém tão jovem, tenho uma má notícia… [seu novo filme] é ainda melhor [do que ‘Obsessão’]; e, para completar, ele é tão bom como ator quanto é como diretor.”
O terror está programado para chegar aos cinemas em 7 de maio de 2027.
Além de dirigir, Barker também estrela o longa ao lado de Aaron Paul (‘Breaking Bad’), Bryce Dallas Howard (‘Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros’), Cooper Tomlinson (‘Obsessão’), Violet McGraw (‘M3GAN’) e Chris Reinacher (‘The Mindy Project’).
Vale lembrar que Barker também foi confirmado na direção do novo filme da franquia ‘O Massacre da Serra Elétrica‘, da A24.
Novas informações devem ser divulgadas em breve.
Aclamado pelos críticos – com 93% de aprovação no Rotten Tomatoes –, o terror ‘Obsessão‘ arrecadou mais de meio bilhão nas bilheterias mundiais, tornando-se um dos maiores sucessos não apenas do gênero, mas também da história do cinema.

