’10 Coisas Que Eu Odeio Em Você’: Joseph Gordon-Levitt comemora 21 anos do filme com foto nostálgica


A clássica comédia teen ‘10 Coisas Que Eu Odeio Em Você’ completou 21 anos na última terça-feira (31) e para comemorar o marco, o ator Joseph Gordon compartilhou uma antiga foto feita nos bastidores da produção.

Por meio de sua conta oficial do Twitter, ele refletiu sobre o impacto do longa, que ainda segue como uma das melhores comédias teen dos últimos anos.

Confira:

“Hoje, 31 de março, é o aniversário de ’10 Coisas Que Eu Odeio em Você’. Todos nós éramos amigos e passamos muito tempo juntos em todo aquele verão. Nada além de amor por todas essas maravilhosas memórias que tive filmando esse filme”.

A trama acompanha Cameron (Joseph Gordon-Levitt), que em seu primeiro ano na nova escola se apaixona por Bianca (Larisa Oleynik). Mas ela só poderá sair com rapazes até que Kat (Julia Stiles), sua irmã mais velha, arrume um namorado. O problema é que ela é insuportável. E para tentar amaciar a fera, Cameron, então, terá que negociar com o único garoto que talvez consiga sair com Kat – o misterioso bad-boy Patrick (Heath Ledger).

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...