sexta-feira, abril 26, 2024

10 Dicas de Filmes para assistir do ladinho dos SOGROS!

Uma das situações mais conflitantes que existe em um relacionamento é quando você se prepara para conhecer os pais de seu amor. O nervosismo, o frio na barriga, é uma junção de sentimentos que demora a estabilizar. Pensando nesse cenário, resolvemos criar uma inusitada lista com algumas indicações que podem fazer você conquistar e fazer seus sogros refletirem sobre essa relação. Segue abaixo 10 filmes para assistir do ladinho dos sogrões!

 

Entrando Numa Fria

Lançado 23 anos atrás, em Entrando numa Fria (que depois ganhou até duas continuações) conhecemos um tímido enfermeiro que após conhecer os pais da sua namorada acaba sendo intimidado pelo pai dela.

 

Alguém Tem que Ceder

Dirigido por Nancy Meyers e protagonizado por Diane Keaton e Jack Nicholson, na comédia Alguém tem que Ceder acompanhamos um homem já na casa dos 60 anos que conhece a mãe da sua namorada mais nova e acaba se apaixonando por ela.

Não deixe de assistir:

 

Muzi v nadeji

Na trama, conhecemos o ex-contador e agora garçom do restaurante da família Ondrej (Jirí Machácek), um homem de fala mansa que vive graves problemas em seu casamento com Alice (Petra Hrebícková). Certo dia, em uma das inúmeras saidinhas do seu sogro Rudolf (Bolek Polívka), das quais Ondrej sempre acaba virando cúmplice, a dupla vai parar em um snooker bar onde encontram a belíssima Sarlota (Vica Kerekes), conhecida do traidor compulsivo Rudolf. Só que dessa vez, a provável conquista acaba ficando encantada com Ondrej que começa a conhecer melhor Sarlota. Assim, posta a confusão, o quarteto enfrentará situações inusitadas em busca da tão sonhada felicidade.

 

Podres de Ricos

Na trama, conhecemos a feliz e inteligente professora de economia Rachel Chu (Constance Wu) que namora com o misterioso Nick (Henry Golding), de quem nunca conheceu a família. Certo dia e próximo de ser pedida em casamento sem saber, Rachel resolve aceitar o convite de Nick para viajar com ele para Singapura, onde irão juntos ao casamento do melhor amigo dele. Chegando lá, ela percebe que Nick é filho da família mais rica do país, herdeiro de uma fortuna inestimável e um dos solteiros mais cobiçados do lugar. Além de enfrentar toda a surpresa da revelação, precisará enfrentar as regras e desconfiança de Eleonor (Michelle Yeoh), mãe de Nick.

 

O Pai da Noiva

Um dos grandes sucessos da carreira de Steve Martin, em O Pai da Noiva, dirigido por Charles Shyer e lançado no início da década de 90, acompanhamos um pai que não consegue lidar bem com a notícia que a filha vai se casar.

 

Dou-lhes um Ano

Na trama, conhecemos um casal que se conhece e logo se apaixona projetando uma vida juntos mas a torcida para esse relacionamento dar certo não é de todos.

 

O Genro da Minha Vida

Na trama, conhecemos Stéphane (o ótimo Kad Merad), um médico dedicado e bem sucedido, sócio de uma clínica especializada em gestações. Sua grande frustração na vida, foi nunca poder ter tido um filho homem para poder dividir tudo que conquistou. Mesmo assim, é um pai muito amoroso para suas três filhas. Assim, quando a mais jovem da família embarca em uma romance improvável com um astro do rúgbi francês, Stéphane fará de tudo para ela não terminar com ele.

 

Meu Querido Intruso

Na trama, uma jovem sonhadora vai em busca de uma nova oportunidade de trabalho numa cidade longe de sua família. Como é muito ligada aos pais, se sente muito solitária no começo, até conhecer Sam, um homem mais velho e com ele viver uma intensa e divertida história de amor. No começo as experiências são positivas mas a peculiaridade de como Sam vive sua vida geram graves problemas de relacionamento com a família de sua noiva.

 

Retratos de Família

Lançado no ano de 2005, Retratos de Família nos mostra a história de uma mulher que após uma viagem acaba conhecendo por completo a família do marido gerando diversas reflexões.

 

Terapia do Amor

Nessa comédia romântica com ótimo elenco, acompanhamos uma mulher que está insegura num relacionamento com um homem mais novo e desabafa tudo com sua psicóloga. A questão é que o filho da psicóloga é o par romântico dela.

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS