sexta-feira, maio 24, 2024

10 Filmes DECEPCIONANTES lançados já em 2024

O ano de 2024 já começou com um montão de filmes chegando aos principais streamings disponíveis no Brasil e também nos cinemas. Mas, infelizmente, nem todas essas obras conseguem nos agradar e se tornam grandes decepções. Pensando nisso, separamos uma lista abaixo com 10 filmes decepcionantes lançados já em 2024:

 

Beekeeper – Rede de Vingança

Na trama, conhecemos Adam Clay (Jason Statham), um introspectivo homem, apicultor, que aluga um espaço para sua criação de abelhas no terreno de uma simpática senhora. Quando essa mulher cai em um golpe pela internet, onde perde todas suas economias, Adam vai em busca dos criminosos e assim revelando seu passado como ex-membro de uma organização secreta e muito temida pelo alto escalão do governo (os Beekeepers). Com seus atos moralmente questionáveis sendo expostos a cada cena, nesse projeto acompanhamos a saga desse anti-herói rumo a sua vingança implacável.

 

Me Mate, Querido

Essa comédia polonesa, dirigida por Filip Zylber, nos mostra a história de um casal em eterna crise, muito por conta da falta de grana. Um dia, quando ganham na loteria suas vidas vão passar por várias reflexões e situações de dúvidas sobre os reais sentimentos de um e do outro.

 

Não deixe de assistir:

O Astronauta

Novo filme protagonizado por Adam Sandler, baseado no livro Spaceman of Bohemia do autor tcheco Jaroslav Kalfar, O Astronauta nos mostra a saga de um astronauta em uma longa viagem de pesquisa pelo espaço que precisa lidar com o despedaçar de seu casamento e o encontro com algo inesperado.

 

Lift: Roubo nas Alturas

Com um orçamento na casa dos 100 milhões de dólares, o longa-metragem Lift: Roubo nas Alturas, dirigido pelo cineasta nova iorquino F. Gary Gray nos mostra um renomado ladrão que une sua equipe de confiança para um roubo mirabolante.

 

O Outro Lado da Dor

Dirigido e protagonizado por Daniel Levy, o drama melancólico O Outro Lado da Dor conta a história de Marc que acabara de perder o marido em um trágico acidente e precisa dar a volta por cima mesmo sabendo logo em sequência que o marido o traia.

 

Um Homem Implacável

Na trama, conhecemos Soo-hyeok (Jung Woo-sung) um homem com um passado tomado pela violência que após passar uma década preso volta à liberdade e logo descobre que é pai de uma menina, fruto de seu relacionamento com uma ex-namorada. Querendo largar a vida de criminoso e se dedicar a ser um bom pai, acaba sendo alvo da fúria de um invejoso ex-colega de gangue e então parte para um acerto final.

 

Intruso

Na trama, ambientada num futuro visto como logo ali, em 2065, conhecemos Hen (Saoirse Ronan) e Junior (Paul Mescal) um jovem casal que vive em uma fazenda isolada dos grandes centros cheios de temores sobre os próximos passos de suas vidas em um planeta pagando as consequências de séculos de exploração e negligência. Um dia, bate na porta deles Terrance (Aaron Pierre), designado por uma empresa chamada Outer More, com uma proposta no mínimo curiosa que vai mexer pra sempre com o casamento deles.

 

O Jogo do Disfarce

Na trama, conhecemos Emma (Kaley Cuoco), uma mulher super dedicada a sua linda família, casada com o carinhoso Dave (David Oyelowo), mas que esconde um importante segredo. Sete anos casada, com dois filhos, moradora de Nova Jérsei, Emma passa seus dias se desdobrando entre os afazeres profissionais como assassina de aluguel e a vida familiar. Certo dia, quando percebe junto ao marido que precisam apimentar a relação, eles tem a ideia de se encontrarem em um hotel luxuoso, fingindo não se conhecerem, e assim terminar a noite de uma forma diferente. Só que nesse lugar, Emma vai bater de frente com sua outra vida, gerando uma série de situações.

 

Agradecimentos e Desculpas

Na trama, conhecemos Sara (Sanna Sundqvist), uma mulher casada, amargurada e infeliz que durante a fase final de sua segunda gestação é surpreendida com a morte repentina de seu marido. Sabendo do fato, sua irmã mais velha Linda (Charlotta Björck) tenta uma reaproximação já que as duas irmãs se distanciaram faz muito tempo por conta de escolhas na época de separação dos pais. Completamente diferentes e precisando ceder para o diálogo acontecer, as duas embarcam em uma jornada de reestabelecimento dos laços familiares.

 

Jogo de Amor

Na trama, conhecemos a jornalista esportiva Mack (Gina Rodriguez), uma mulher cheia de planos mirabolantes quando o assunto é ajudar aos outros a conquistarem alguém. Ela e seus amigos de trabalho formam quase uma equipe se ajudando mas mantendo distância de relacionamentos sérios. Até que um dia, Mack se apaixona pelo jornalista e escritor Nick (Tom Ellis), um solteirão cobiçado, embarcando em novos caminhos nos assuntos ligados ao coração.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS