quinta-feira, março 28, 2024

10 Filmes Fofíneos com Animaizíneos para Encher seu ❤️ de Amor

Todo dia o ser humano fazendo uma serumanice nos deixa querendo desistir da humanidade, né? Tá bem difícil mesmo… É por isso que hoje, dia seguinte do Dia Mundial do Gato, trazemos para vocês uma seleção de filmes fofíneos com animaizíneos para encher seu coração de amorzinho. Preparem os lencinhos!

10 Filmes de Animaizíneos Que Mais Parecem o Demonho

Grande lançamento da semana, que devia ter sido o primeiro filme lançado no ano. Bella é uma filhotinha fofa que foi adotada pequenininha ainda, e vivia confortavelmente em seu lar. Mas, como diz o ditado, por que o cachorro entrou na igreja? Pois é. Um dia, a porta de seu lar ficou aberta, Bella saiu correndo distraída e, quando se deu conta, estava longe e perdida. Começa aí sua jornada de volta à casa.

Marley & Eu

O mais chorável dos filmes de bichinhos, que fez todo mundo sair da sala de cinema com os olhos inchados. Se você não viu, corra para assistir logo. O elenco conta com Owen Wilson, Jennifer Aniston e um labrador incrível. O filme acompanha a vida de Marley desde filhote e todo o crescimento dele e da sua família. Simplesmente lindo!

Babe, O Porquinho Atrapalhado

Bem pouco provável ninguém ter visto esse filme de 1995, mas, em todo caso, fica aqui a dica. O efeito especial para animar o porquinho é realmente incrível, não à toa conquistou um Globo de Ouro. Babe é apenas um porquinho bem educadinho e fofinho que queria ser pastor de ovelhas na fazenda onde vivia. Vejam só, já naquela época temos um filme infantil emocionante que trabalha a inclusão e a aceitação das diferenças.

Free Willy

Mais um clássico impossível de alguém não ter visto ainda. Em 1993, ele fez muita gente chorar e torcer pela libertação da baleia orca Willy – que na vida real se chamava Keiko. Na história, Willy é uma baleia presa em um parque de entretenimento, onde é forçada a fazer truques para divertir o público, sofrendo maus tratos, até que Jesse, um menino com um coração enorme, desafia o parque aquático onde trabalha em prol de libertar Willy e devolvê-la aos oceanos. Apesar de o filme terminar com um final feliz, na vida real o destino de Keiko infelizmente não foi o mesmo.

Quatro Vidas de um Cachorro

Não deixe de assistir:

Esse é um prato cheio para quem acredita em reencarnação. O filme de 2017, conta a história de Bailey, um filhotinho que chega para fazer companhia ao garoto Ethan.  Então o cãozinho morre e reencarna diversas vezes, voltando na forma de raças diferentes. Embora bastante previsível, Bailey vive diversas aventuras em sua jornada, sempre em busca de reencontrar Ethan um dia. O filme, entretanto, recebeu inúmeras críticas e boicotes após vídeos dos bastidores serem divulgados na Internet contendo cenas de maus tratos aos cachorrinhos durante as gravações.

Juntos Para Sempre

Mais um filme que estreia esse ano. Bailey é um doguinho que vive de boas com seu humano. Um dia, Gloria, uma aspirante a cantora, surge na vida dos dois sem avisar e gera uma crise de ciúmes na relação deles – afinal, há espaço para mais um nessa equação? Apesar das denúncias em Quatro Vidas de um Cachorro, o filme ganhou essa continuação. Tomara que nenhum animalzinho tenha sofrido dessa vez…

Água para Elefantes

Apesar do filme ser centrado em uma história de amor e do elefante não ter voz na história, o pano de fundo é o circo, os maus tratos aos animais e o esforço em libertar o elefante com quem Jacob (Robert Pattinson) trabalha e pelo qual é responsável. As cenas de bastidores são de partir o coração, mas, calma, o filme de 2011 tem um final feliz – para todo mundo.

Jurassic World: Reino Ameaçado

Embora todos os filmes da franquia tratem da temática extinção/reconstrução do extinto, é neste último Jurassic World: Reino Ameaçado que o argumento é realmente explorado. Apesar de disfarçado pela ação e aventura, o filme tem uma cena de abandono tristíssima (até hoje não superamos!) e uma verdadeira luta pela vida dos dinossauros. Dizem que são robôs, mas eles são tão reais, que fica difícil não acreditar naquilo que vemos nas telonas…

Sempre Ao Seu Lado

Mais uma história triste, porém, bela – dessas que faz a gente acreditar nas coisas boas da vida. Um professor universitário encontra um filhote da raça Akita numa estação de trem no Japão, e o cãozinho passa a acompanhá-lo todos os dias, aguardando seu retorno. Até que um acontecimento inesperado muda os rumos da história e nós aprendemos o verdadeiro significado da palavra lealdade. Baseado em incríveis fatos reais.

101 Dálmatas: O Filme

Um dos primeiros live actions da Dona Disney, nesse filme temos uma enxurrada de filhotinhos fofíneos de dálmatas correndo para todos os lados, até que a malvadona da Glenn Close chega e ameaça levá-los para fazer um casaco de pele! Absurdo! Foi bastante traumatizante, enquanto criança, ver uma temática tão cruel num filme infantil, mas em 1996 era assim mesmo, e a indústria da moda realmente usava pele de animais, então, a gente torcia mesmo era para o papai e a mamãe dos cãezinhos conseguirem resgatá-los o quanto antes!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS