terça-feira, março 19, 2024

10 Filmes Fofinhos e Divertidos para assistir na Netflix

A semana foi dureza, né? Os boletos não fecham, o trânsito piora e as notícias do mundo… nem se fala! Pelo menos o final de semana chegou e você pode deixar tudo isso de lado e descansar sua cabecinha com esses 10 alívios que separamos especialmente para você curtir seu final de semana tranquilamente na Netflix.

10 – ‘Dia do Sim’

Se você vai passar o dia em família com as crianças, então esse é o filme ideal para vocês se divertirem no sofá, pois conta a história de uma família que não conseguia se divertir muito, até que decidem juntos cumprir um ‘Dia do Sim’: um dia em que os pais fariam todas as vontades dos filhos, sem reclamar.

9 – ‘Amor com Data Marcada’

História de amor fofinha que se passa no Natal não precisa ser vista apenas no fim do ano, né? E ‘Amor com Data Marcada’ é um romance leve, bem-humorado, que se passa ao longo de um ano na vida dos protagonistas, então, se encaixa bem em qualquer época do ano.

8 – ‘Jurassic World: Acampamento Jurássico’

Apesar de parecer infantil, ‘Acampamento Jurássico’ é uma série em desenho animado para todas as idades e que se passa totalmente no universo da franquia ‘Jurassic Park’. Se você está buscando escapar da realidade e ir para a Ilha Nublar curtir uns momentos com os dinossauros, essa é uma série ótima para maratonar o final de semana inteiro. São três temporadas que passam voando!

Não deixe de assistir:

7 – ‘Headspace – Meditação Guiada

Para quem está buscando desacelerar e relaxar, ‘Headspace – Meditação Guiada’ é a opção certa. Os episódios curtos são direcionados para fazer você respirar melhor e, consequentemente, desestressar e dormir melhor. Com a evolução dos episódios, a tendência é você ir melhorando sua qualidade de vida. Se gostar, há também a opção ‘Headspace: Guia Para Dormir Melhor’, focado naqueles que não conseguem desligar a cabecinha na hora do repouso.

6 – ‘Street Food: América Latina’

Quer ter a sensação de viajar sem sair de casa? Essa série te conduz através das melhores iguarias alimentícias oferecidas por ambulantes e lojinhas nas ruas de algumas das principais cidades da América Latina. Além da sensação de ter viajado, ainda dá uma inspiração para treinar na cozinha ou para diversificar os pedidos de delivery. Se gostar, há também o ‘Street Food: Asia

5 – ‘Para Todos os Garotos’

Romance jovem amorzinho para aquecer o coração e te transportar à época dos primeiros amores. Assim é a trilogia ‘Para Todos os Garotos’, que consegue fazer o espectador imergir na história completamente e torcer para o final feliz de Lara Jean.

4 – ‘Lupin’

Baseado na obra de Maurice Leblanc, as duas temporadas contam as aventuras do ladrão Arsène Lupin. A construção da série é tão ágil, e Lupin é um sujeito tão carismático, que não dá para parar de assistir antes de chegar ao fim. É uma ótima opção para mergulhar num final de semana e nem ver o tempo passar.

3 – ‘A Grande Luta

Mais uma ótima opção para quem vai passar o descanso em família. ‘A Grande Luta’ traz a história de um menino que encontra uma antiga máscara de lutador de MMA mexicana, só que essa máscara lhe dá poderes mágicos e, por isso, ele acaba se inscrevendo em uma competição.

2 – ‘Geração 30 e Poucos’

Aos jovens adultos entre 30 e 40 anos, essa é uma série totalmente nostálgica. Através do pano de fundo do romance de um rapaz solteiro que busca uma mulher por quem se apaixonar, somos convidados a voltar ao meio dos anos 1990, à uma época inocente pré-internet, em uma cidade praiana italiana com sabor de verão.

1 – ‘Cidade de Gelo’

Um romance histórico russo com ar de conto de fadas, misturando ‘Romeu e Julieta’ com ‘Titanic’, em um cenário lindo e gélido e muitas cenas de ação. Um dos melhores filmes para te transportar para um outro universo e te fazer esquecer de tudo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS