sexta-feira, abril 26, 2024

10 Filmes que PRECISAMOS ficar de olho em 2024

Ano novo já chegou e sempre paramos para pensar que filmes bons vem por aí. Para já ir te ajudando na sua lista, segue abaixo 10 filmes que precisamos ficar de olho em 2024:

 

Ficção Americana

Um dos filmes mais badalados do Oscar 2024, indicado a cinco categorias, e ainda inédito no Brasil, a comédia dramática American Fiction nos mostra a história de um frustrado romancista e professor de inglês que resolve escrever um livro usando um pseudônimo e assim expondo as hipocrisias do mundo editorial. O projeto marca a primeira direção em longa-metragem do cineasta Cord Jefferson.

 

The Idea of You

Nesse aguardado drama, protagonizado por Anne Hathaway, acompanhamos a história de uma mãe solteira já na casa dos 40 anos que acaba se envolvendo com um astro de uma conhecida boy band.

Não deixe de assistir:

 

Woman of the Hour

Ainda sem título em português, Woman of the Hour, ambientada em uma Los Angeles na década de 70 e baseada em fatos reais, nos mostrará a história de um serial killer e uma atriz que acabam se encontrando em um programa de televisão. Esse é o primeiro trabalho na direção da atriz indicada ao Oscar Anna Kendrick.

 

Assassino por Acaso (Hit Man)

Na trama, conhecemos Gary Johnson (Glen Powell), um professor de uma universidade norte-americana, pacato e tímido, que durante a outra parte de seu dia trabalha para a polícia, se tornando um habilidoso traçador de perfis com autoestima elevada para o convencimento na criação de outras versões de si mesmo. Se fazendo de matador de mentira, com o objetivo de prender quem o procura, certa vez acaba se envolvendo com uma cliente, fato que o faz balançar na linha tênue entre a lei e a criminalidade.

 

Perfect Days

Na trama, conhecemos Hirayama (Kôji Yakusho) um homem metódico, de uma simplicidade notável, que trabalha limpando banheiros públicos em uma tóquio atual. Avesso à tecnologia na contramão dos agitos de um Japão pulsante nesse sentido, seu cotidiano é regado por seu gosto por fotografia, leitura e música (com direito a uma bela coleção de fitas k7). Será ele um ser humano estacionado no tempo? Qual será sua história até ali? Alguns personagens que surgem em sua vida vão começando a remexer lembranças, encostando no seu passado.

 

Estranho Caminho

Na trama, conhecemos um jovem (Lucas Limeira) cineasta que após longos anos volta para o lugar onde nasceu e morou para apresentar o seu mais recente trabalho em um Festival de Cinema. Com a pandemia da Covid batendo na porta, ele busca se encontrar com seu pai (Carlos Francisco) com quem não fala faz mais de uma década. Após uma tentativa quase frustrada, já que o pai se tornou uma pessoa cada vez mais reclusa, algumas situações peculiares começam a atingir seu caminho.

 

Deadpool 3

Dirigido pelo cineasta Shawn Levy e trazendo de volta Ryan Reynolds como o protagonista Deadpool, dessa vez o encontro marcante entre o anti-herói e Wolverine se tornou algo iminente. Muitos ansiosos para sabermos o que virá pela frente.

 

Coringa 2

Sequência do filme de 2019, novamente dirigido por Todd Phillips e protagonizado por Joaquin Phoenix, dessa vez veremos o mais famoso vilão dos quadrinhos ao lado de Harley Quinn, essa última que será interpretada pela Lady Gaga.

 

Estômago 2

A trama vai girar 15 anos após os acontecimentos do primeiro filme, onde o protagonista Raimundo Nonato (João Miguel) se estabeleceu como chef na prisão e conflitos se seguirão com a chegada de um mafioso italiano à história.

 

O Auto da Compadecida 2

Um dos mais aguardados filmes de 2024 é, sem dúvidas, O Auto da Compadecida 2. Depois de mais de duas décadas voltaremos a encontrar a dupla carismática João Grilo e Chicó para mais uma aventura.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS