sábado, abril 27, 2024

10 Filmes TERRÍVEIS de Terror

Não adianta! Tem filmes que mesmo na melhor das intenções não conseguem desenvolver suas narrativas se tornando uma verdadeira chatice ter que olhar toda hora para o relógio para ver o tempo passar. Pensando nesse recorte, e adaptando-o para a temática terror, segue abaixo uma lista com 10 terríveis filmes de terror:

 

Aí vem o Diabo

Na trama, conhecemos uma família que vive feliz em uma cidade com algumas lendas nas montanhas. Um dia, após um passeio por essas montanhas os dois filhos do casal somem, deixando os pais aterrorizados com o que poderia ter acontecido com eles. Horas mais tarde e depois de acionarem o xerife local, as crianças são encontradas e logo começam a agir de maneira esquisita. Assim, os pais resolvem investigar o que de fato ocorreu naquelas horas em que eles ficaram perdidos nas montanhas.

 

Possessão (2012)

Na trama conhecemos a família de Clyde (Jeffrey Dean Morgan), um treinador de basquete universitário, pai de duas meninas e que acabara de se divorciar. Procurando se estabelecer em sua nova vida, compra uma casa um pouco distante do grande centro para poder passar alguns finais de semana com suas filhas. Certo dia, após pararem para comprar objetos em um brechó na calçada uma de suas filhas compra uma caixa sinistra que fará um grande mal aquela família. Correndo contra o tempo, Clyde busca achar uma saída para a maldição que trouxe para dentro de casa.

Não deixe de assistir:

 

O Filho de Chucky

Lançado 20 anos atrás, O Filho de Chucky, escrito e dirigido por Don Mancini, nos mostra  Chucky e Tiffany ressuscitando e logo vão para Hollywood iniciar uma nova série de situações que leva a destinos trágicos.

 

Chernobyl

Na trama conhecemos dois irmãos que estão acompanhados de duas bonitas moças e que juntos fazem sem lenço nem documento um grande ‘tour’ pela Europa. Como sempre acontece em longas do gênero, um dos personagens resolve inovar e chama o restante da galera para uma excursão à uma cidade abandonada que fora alvo do reator nuclear de Chernobyl. Unindo-se ao quarteto, um guia turístico misterioso e enrolado e mais um par de turistas. O que eles não esperavam era descobrir que o lugar tem grandes mistérios e eles estão longe de estarem sozinhos.

 

Jason X

Décimo filme da saga Sexta-feira 13, dirigido por James Isaac, Jason X é uma enorme viagem que mostra um acordar de um dos mais famosos e temidos vilões do cinema no século 25.

 

Exorcismo Sagrado

Na trama, acompanhamos um padre norte-americano chamado Peter (Will Beinbrink) que vai trabalhar no México e acaba participando de seu primeiro exorcismo. Durante a situação, na batalha contra as forças do mal, acaba cometendo um sacrilégio que é filmado mas somente ele tem a cópia da fita. Quase 20 anos se passam um outro exorcismo necessita de sua ajuda e ele agora precisará enfrentar os atos cometidos no passado para combater o presente. Ele contará com a ajuda do padre e experiente exorcista Michael (Joseph Marcell).

 

Alone in the Dark

Dirigido pelo cineasta alemão Uwe Boll, Alone in the Dark, baseado num famoso jogo de videogame, nos mostra um detetive de casos sobrenaturais que acaba descobrindo demônios.

 

Apollo 18

Com um orçamento de 5 Milhões de dólares, Apollo 18 fala sobre o envio de astronautas numa missão à lua pelos Estados Unidos, apesar das negativas em torno da veracidade dessa situação, uma gravação vazou e basicamente é o filme dirigido pelo estreante em longas hollywoodianos Gonzalo López-Gallego.

 

O Exorcista – O Devoto

Dirigido por David Gordon Green e lançado ano passado, O Exorcista – O Devoto nos mostra um pai desesperado por ajuda a sua filha que vai buscar uma solução com uma pessoa com um passado de confronto com possessões.

 

TQM

Na trama, conhecemos três irmãos extremamente mimados a vida toda que estão reunidos em uma casa em Miami para discutir com advogados sobre o testamento de sua mãe (que ainda está viva). Chegando nesse lugar, se junta a eles um jovem com transtorno de personalidade e todos acabam logo percebendo que estão presos em uma armadilha feita pela própria mãe, uma das psiquiatras mais prestigiadas do México em uma equação que tem tudo para não terminar nada bem.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS