sábado, abril 27, 2024

10 Futuras produções, entre filmes e séries, que devemos FICAR DE OLHO!

Assim que ficamos sabemos de determinados projetos, nacionais ou internacionais, nosso coração cinéfilo dispara de ansiedade! Como 2023 tem sido um ano intenso em anúncios para futuras produções, separamos abaixo uma lista com 10 aguardadas produções entre filmes e séries:

 

Sem Querer Querendo

Essa é para os amantes de Chaves e Chapolin! A Hbo Max anunciou recentemente a produção de uma série biográfica sobre Roberto Gómez Bolaños. O projeto vai mostrar a vida desse genial criador ligado ao entretenimento que conquistou fãs em todo o planeta. A série já tem um título provisório ‘Sem Querer Querendo’ e deve entrar em pré-produção ao longo de 2023.

 

Os Outros

Um dos mais aguardados projeto nacionais para 2023 é sem dúvidas o drama familiar Os Outros. O seriado, que devem ter intensos episódios, é ambientada em um condomínio de classe média. Duas famílias que saíram do subúrbio em busca de uma vida melhor pra seus filhos. Aos poucos, tudo vai dando errado, a partir da briga numa quadra de futebol, de dois adolescentes. O elenco é maravilhoso, como nomes de peso: Adriana Esteves, Maeve Jenkins, Tomás Aquino, Drica Moraes, Milhem Cortaz, entre outros. Estreia dia 31 de maio na Globoplay.

Não deixe de assistir:

 

Those About to Die

Reprodução: Instagram Anthony Hopkins

E você acha que o Anthony Hopkins quer saber de aposentadoria? Não, não não! Assinada pelo conhecido cineasta alemão Roland Emmerich, o seriado Those About to Die baseado no livro The Way of the Gladiator de Daniel P. Mannix , vai contar a história por trás das lutas de gladiadores e todos os bastidores de corrupção que aconteciam. O ator Anthony Hopkins postou em seu instagram uma foto já com o figurino de seu personagem na série.

 

Beetlejuice 2

Um dos mais aguardados filmes do universo pop finalmente ganhou sua sequência décadas após o primeiro filme. Em Beetlejuice 2, novamente dirigido por Tim Burton, o longa também tem os retornos de Michael Keaton e Winona Ryder para seus respectivos papéis. Justin Theroux, Willem Dafoe e Jenna Ortega são outros nomes já confirmados. O longa-metragem deve chegar aos cinemas de todo o planeta no segundo semestre de 2024.

 

Sócrates Brasileiro

Foi anunciada na Rio 2C 2023, a série documental, dirigida por Walter Salles, Sócrates Brasileiro que contará a história de um dos mais influentes atletas da história brasileira, o Doutor Sócrates. Desde os tempos que conciliava futebol e a faculdade de medicina, até sua importante posição política em momentos chaves da história brasileira, o projeto é uma produção brasileira bastante aguardada.

 

Raul Seixas – Metamorfose Ambulante

Em 2025 vai chegar na tela do Globoplay uma série que promete dar muito o que falar: Raul Seixas – Metamorfose Ambulante. Contando a trajetória de um dos mais impactantes músicos brasileiros, o projeto terá o ator Ravel Andrade na pele do protagonista.

 

Senna

(Créditos: Raquel Espírito Santo / Netflix)

Confirmado pela Netflix a minissérie sobre a história de um dos mais talentosos e queridos esportista brasileiro da história: Ayrton Senna. Quem vai viver o piloto é o ótimo ator Gabriel Leone. O projeto terá seis episódios com direção de Vicente Amorim e Julia Rezende. Ainda não há uma data para estreia.

 

Um Lobo entre os Cisnes

 

Chegará em breve nas telonas a cinebiografia de Thiago Soares, um dos maiores bailarinos brasileiros da atualidade. O projeto será estrelado por Matheus Abreu e pelo argentino Darío Grandinetti. As filmagens já foram finalizadas e a maioria delas ocorreram na capital francesa Paris. A data de estreia deve ser entre o final de 2023 e primeiro semestre de 2024.

 

Americana (série Star Plus)

Reprodução: Instagram Caco Ciocler

Criada por Andrés Naim, Maurilio Martins e Fernando Honesko, o seriado Americana, com seis episódios já confirmados na sua primeira temporada, terá Caco Ciocler como um dos protagonistas. O projeto será ambientado no século XIX na cidade de Americana (SP). Caco será um investigador que precisará desvendar um crime. Além de Caco, Larissa Nunes e André Ramiro são outros nomes que estão no elenco. A produção deve chegar em breve na tela da Star Plus.

 

Verônika

Estrelada pela ótima Roberta Rodrigues, o seriado Verônika foi anunciado no Painel da Globoplay na Rio2C 2023. Com direção de Silvio Guindane, a história vai girar em torno da protagonista, uma advogada bem sucedida que se vê em dilemas. A estreia será somente em 2025.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS