quarta-feira, maio 29, 2024

10 Atores Latino-Americanos Para Acompanhar nos Streamings Enquanto Pedro Pascal Não Volta

Não tem como fugir: Pedro Pascal é o cara! O ator chileno conseguiu cair nas graças de Hollywood e do público emplacando três temporadas de ‘O Mandaloriano’ e protagonizando a série ‘The Last of Us’, além de participar de diversos eventos da cultura pop, como o Oscar e o Met Gala. Onde está Pedro Pascal, está o sucesso. Mas, neste momento, o daddy da galera está em pausa (merecida) na carreira, e, enquanto ele não volta, selecionamos aqui 10 atores latino-americanos para você acompanhar as carreiras enquanto nosso queridinho não volta. Na lista não incluímos os brasileiros porque né, esses vocês conhecem. Então, anotem as dicas aí!

10 – Chino Darín

Também conhecido como filho do ator argentino mais reconhecido das últimas décadas, Ricardo Darín. Também conhecido por seu relacionamento com Úrsula Corberó, a Tokyo, de ‘La Casa de Papel’. Dentre seus trabalhos mais importantes estão os filmes ‘A Odisseia dos Tontos’, ‘Durante a Tormenta’ e ‘Uma Noite de 12 Anos’, esses dois últimos disponíveis na Netflix.

9 – Peter Lanzani

Ele é um cantor e ator argentino que ano passado veio ao Brasil durante a divulgação do filme (indicado ao Oscar posteriormente) ‘Argentina, 1985’, durante o Festival do Rio 2022, e que está disponível no Prime Video. O ator também pode ser visto na série ‘O Clã’, na StarPlus, e na série ‘Vosso Reino’, na Netflix, que também tem Chino Darín no elenco.

8 – Alberto Ammann

Ator argentino que teve maior destaque durante sua participação na série ‘Narcos’, da Netflix, em que contracenou com o brasileiro Wagner Moura. Com ares de Adam Driver, é um ator para ficar de olho.

Não deixe de assistir:

7 – Tenoch Huerta

A melhor coisa de ‘Pantera Negra 2’ tem nome: Tenoch Huerta. O ator mexicano de pernas grossas e olhar expressivo conquistou o público ao entrar para a Marvel e dar vida ao antagonista Namor. ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre’ está disponível na Disneyplus, mas o ator pode ser visto também na série ‘Narcos’, da Netflix, e no filme ‘Uma Noite de Crime – A Fronteira’, no Telecine.

6 – Oscar Isaac

Outro queridinho que a Marvel absorveu ao lhe conferir o papel de ‘Cavaleiro da Lua’, ano passado. Antes disso, o ator nascido na Guatemala ascendeu sua carreira na última trilogia de ‘Star Wars’, disponível na Disneyplus. Ele também pode ser visto no filme ‘O Contador de Cartas’, no Telecine, e em ‘Duna’, disponível na HBO Max.

5 – Michael Peña

Michael Peña não é exatamente uma novidade no rolê, mas as atuais gerações só passaram a prestar atenção nele após sua participação nos filmes do ‘Homem-Formiga’, da Marvel, disponível na Disneyplus. Ele também pode ser visto em ‘Dora e a Cidade Perdida’, para aluguel no Prime Video, e no recente ‘Tom & Jerry: O Filme’, na HBO Max.

4 – Gael García Bernal

Ator mexicano muito querido na virada dos anos 1990/2000 e que, desde então, faz muito sucesso no cinema independente. Conquistou a juventude cinéfila no terrorTempo’, disponível para aluguel nas plataformas, e no especial ‘Lobisomem na Noite’, da Marvel/Disneyplus. Seus melhores trabalhos, entretanto, são ‘Amores Brutos’, na Netflix, ‘O Passado’, drama para aluguel no Prime Video, e dublando e cantando em ‘Viva: A Vida é uma Festa’, animação indicada ao Oscar da Disneyplus.

3 – Jorge López

O ator chileno bonitão teve destaque na série teen da NetflixÉlite’, no papel de Valerio Montesinos. Se destacou tanto, que ganhou papel na série brasileira ‘Temporada de Verão’, na Netflix, e também na série ‘Operação Maré Negra’, do Prime Video, em que contracena com o brasileiro Bruno Gagliasso.

2 – Édgar Ramírez

Ator venezuelano bem coringa, com trabalhos nos gêneros de ação, comédia e drama. Ele veio ao Brasil em 2019 para lançar ‘Wasp Network – Prisioneiros da Guerra Fria’, durante o Festival do Rio, e que entrou na Netflix no ano seguinte. Também lá estão a comédia ‘Dia do Sim’ e a série cômica ‘Um Homem da Flórida’, estreladas por ele.

1 – Diego Luna

Mais novo queridinho da franquia ‘Star Wars’, participou de ‘Rogue One: Uma História Star Wars’ e estrelou a série ‘Andor’, ambos na Disneyplus. O ator mexicano também dublou o personagem Manolo em ‘Festa no Céu’, da Disney, e está em ‘Narcos’, contracenando com todos estes que mencionamos em nossa matéria, e na cinebiografia ‘Frida’, disponível na AppleTV+.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS