terça-feira, abril 23, 2024

As 10 Jennifers mais poderosas de Hollywood

Hollywood é uma cidade estranha. Descobrimos que umas das táticas para fazer sucesso caso um dia tente a sorte por lá, é mudar seu nome para Jennifer. Todas as Jennifers fazem sucesso por lá, já perceberam?

Ah, e quando cansam do nome, ainda podem mudá-lo para algo mais íntimo, como Jenny, Jenna ou até J-(Primeiras letras do sobrenome).

Brincadeiras à parte, selecionamos em uma lista as 10 Jennifers mais Tops de Hollywood. Elas são belíssimas, talentosas e um sucesso. Confira abaixo:

 

 

Bonus: Jennifer Garth (Jennie Garth)

jenniegarth_1

Ela marcou toda uma geração ao participar, durante dez anos, de um dos maiores seriados americanos. Quem não se lembra de Kelly Taylor em ‘Barrados do Baile‘?

E Garth não parou por aí. A bela voltou a fazer sucesso, mesmo que na TV, no seriado ‘What I Like About You‘, exibido de 2002 a 2006. O seriado se desenrola em Nova Iorque e segue a vida de duas irmãs, Valerie Tyler (Jennie Garth) e Holly Tyler (Amanda Bynes).

Jennie Garth começou sua carreira de atriz por acaso, tudo por insistência de um caçador de talentos que a viu em um concurso de beleza, onde foi a vencedora. Com um talento natural, Garth iniciou a sua carreira na televisão no elenco regular da série ‘A Brand New Life‘, contracenando com Barbara Eden (‘Jeannie é um Gênio’).

Não deixe de assistir:

A participação de Garth no cinema ainda é discreta, tendo estado em filmes pouco conhecidos como ‘My Brother’s War‘, ao lado de James Brolin, e ‘Power 98‘, com Eric Roberts.

Recentemente, ela foi vista no remake de ‘Barrados do Baile‘, ‘90210‘. Também estrelou os filmes para TV ‘The Eleventh Victim‘, ‘Village People‘, ‘A Christmas Wedding Tail‘ e ‘Accidentally in Love’.

 

 

10. Jennifer Elfman (Jenna Elfman)

jennaelfman_1

Mais conhecida como Jenna Elfman, a belíssima atriz não tem uma extensa carreira nos cinemas, mas, das poucas vezes que apareceu nas telonas, encantou. Seu papel mais memorável foi como a charmosa Anna em ‘Tenha Fé‘.

No filme, um padre (Edward Norton) e um rabino (Ben Stiller) questionam a vocação religiosa, quando ambos sentem desejo por uma amiga de infância (Jenna) que reencontram depois de anos separados.

Jenna também fez sucesso no seriado televisivo Dharma & Greg, que durou 5 anos, e participou de três episódios de ‘Two and a Half Man‘.

Seus últimos trabalhos no cinema foram a comédia ‘Looney Tunes: De volta à Ação’, o belíssimo ‘Páginas De Uma Vida‘ (Touched) e ‘Amizade Colorida‘.

 

 

9. Jennifer Coolidge

jennifercoolidge_1

Ela sempre será a “Stifler’s Mom“, mãe do pentelho Stiffler na franquia ‘American Pie‘, que marcou toda uma geração.

Mas Coolidge, mesmo sempre sendo coadjuvantes em filmes maiores, já conseguiu se destacar em todos os filmes que participou. Sempre fazendo biquinho, e com um olhar caído e engraçado, a atriz já se mostrou a melhor amiga da loira Elle Woods em ‘Legalmente Loira 1 e 2‘ e atormentou a vida de Hillary Duff como uma madrasta má em ‘A Nova Cinderela‘.
Seu último trabalho nos cinemas foi ‘American Pie – O Reencontro‘, e atualmente ela interpreta Sofi Kachinsky na série de comédia ‘2 Broke Girls‘.

 

 

8. Jennifer Jason Leigh

jenniferjasonlleigh_1

Jennifer Jason Leigh, nasceu em Hollywood, Califórnia, EUA no dia 5 de Fevereiro de 1962. Seu sucesso começou quando adolescente, assim que atuou no clássico ‘Picardias Estudantis‘.

Na carreira adulta, dentre seus filmes mais conhecidos constam dois que ela fez com o ator holandês Rutger Hauer: “Conquista Sangrenta”, um drama medieval com altas doses de erotismo e violência; e o suspense “A morte pede carona”. Também fez sucesso em sua representação de jovem desequilibrada mental no ótimo filme “Mulher solteira procura“, no qual atuou com Bridget Fonda.

Também estrelou ‘Sinédoque, Nova York‘, sobre um diretor de teatro que quer fazer uma peça em uma réplica (tamanho real) de Nova York.

Sua última aparição foi na TV, como Kara Wallace Clarke no seriado ‘Revenge‘. Em breve ela será vista nos cinemas com ‘Os 8 Odiados‘, de Quentin Tarantino, e no retorno da série ‘Twin Peaks‘.

 

 

7. Jennifer Hudson

jenniferhudson_1

Jennifer Kate Hudson é a cantora e atriz vencedora dos prêmio Globo de Ouro e Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme Dreamgirls: Em Busca de um Sonho, seu primeiro filme. Poderosa, né?

Hudson tornou-se conhecida pelo público ao participar da terceira temporada do reality show de competição da FOX American Idol (ficou em sétimo lugar). Antes de sua participação em American Idol, Hudson trabalhou como cantora e atriz em navios de cruzeiro, mas nunca teve nenhum treinamento formal em música ou em atuação.

Em 2006 estrelou na adaptação cinematográfica do premiado musical da Broadway Dreamgirls, ao lado de Beyoncé Knowles, Jamie Foxx, Eddie Murphy, Danny Glover e Anika Noni Rose. A performance de Hudson no filme foi aclamada por críticos de cinema do mundo todo e fez com que recebesse vários prêmios importantes da indústria.

Também viveu a assistente de Carrie Bradshaw em ‘Sex and the City – O Filme‘.

Em 2008, a mãe e o irmão de Jennifer, Darnell Hudson Donerson e Jason Hudson, foram encontrados mortos. O ex-cunhado de Hudson, William Balfour, casado com sua irmã Julia, foi acusado pelo homicídio. Balfour estava com ciúmes porque Julia estaria saindo com outro homem.

Após a tragédia, Hudson estrelou produções menores: ‘Os Três Patetas‘, ‘Winnie‘, ‘A Vida Secreta das Abelhas‘ e ‘O Efeito da Fúria‘.

 

6. Jennifer Love Hewitt

jenniferlovehewitt_1

Quem não se lembra da jovem abobada fugindo de um assassino psicopata em ‘Eu Sei o que vocês Fizeram no Verão Passado‘? Por causa daquele filme, Jennifer Love Hewitt se tornaria uma das maiores ‘rainhas do grito’ da história.

Aos três anos Jennifer se apresentou pela primeira vez em público, cantando em uma feira agrícola de sua cidade natal. Aos cinco começou a ter aulas de sapateado, jazz e balé.

Antes de ficar mais conhecida como atriz, Jennifer queria seguir carreira de cantora. Gravou três CDs. Tornou-se conhecida por seu papel na série Party of Five e, por anos, faz sucesso com o seriado fantasmagórico ‘Ghost Whisperer‘. No seriado, a atriz interpretava uma jovem chamada Melinda Gordon, que tinha o dom de fazer contato com pessoas mortas.

No cinema, seu maior sucesso foi ‘Eu Sei o que vocês Fizeram no Verão Passado‘, filme de suspense no mesmo estilo de ‘Pânico‘, e sua sequência, ‘Eu Ainda Sei o que vocês Fizeram no Verão Passado‘. A atriz também participou de ‘Garfield 1 e 2‘, da ótima comédia ‘Doce Trapaça‘, ao lado de Sigourne Weaver e da comédia ‘Mal Posso Esperar‘. Para fechar com chave de ouro, a atriz protagonizou um dos filmes mais belos do último ano, desconhecido por poucas pessoas: ‘Antes que Termine o Dia‘.

Em 2010, Jennifer Love Hewitt foi indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz pela sua atuação no filme para TV ‘A Lista de Clientes‘ – baseado em uma história real, que chocou a pequena cidade de Odessa, no Texas, em 2004. Com o sucesso, o filme se transformou em série, e atualmente está em sua segunda temporada.

Jennifer Love Hewitt vive uma ex-rainha da beleza, que se vê obrigada a aceitar um trabalho em uma sala de massagens, quando sua família enfrenta a execução da hipoteca de sua casa, após a lesão do marido que lhe impede de trabalhar. Infelizmente, ela logo aprende que seus clientes esperam mais que uma massagem.

Seu próximo trabalho pode ser uma participação no remake de ‘Eu Sei o que vocês Fizeram no Verão Passado‘.

 

5. Jennifer Anne Garner

jennifergarner_1

No momento em que eu a vi pela primeira vez, correndo nas telinhas com um top preto e aquela boca carnuda, me apaixonei. Ela havia derrubado 8 homens de maneira realista e continuava belíssima no papel de Sydney Bristow na série ‘Alias‘. Logo depois, lá estava ela de novo, simplesmente magnífica em ‘Demolidor – O Homem sem Medo‘.

A atriz começou fazendo faculdade de Engenharia Química (como seu pai), mas sua paixão pelo teatro falou mais alto. Depois de formada, mudou-se para Nova Iorque em busca de oportunidades como atriz e, enquanto isso, trabalhou como hostess num restaurante chamado Isabella’s e participou de peças da Broadway. Conseguiu uma ponta na série Felicity, onde conheceu Scott Foley, seu primeiro marido.

Antes do enorme sucesso de Alias, Jennifer diz que estava desesperada e ansiosa para arranjar um emprego. Fez uma bateria de testes para a série e treinou duramente Taekwondo, para não fazer feio. Seus hábitos alimentares e sua educação foram claramente úteis para o sucesso da personagem. Hoje é uma das mais amadas atrizes da televisão e do cinema, com sua personalidade naturalmente alegre e simpática.

Quando participou de Pearl Harbor, conheceu Ben Affleck, seu segundo e último marido. Mas foi no filme ‘Demolidor – O Homem sem Medo‘, em que também contracenam juntos, que os dois tornaram-se amigos. A dupla se separou recentemente, em meio a polêmicas de traição por parte do novo ‘Batman‘.

Garner se tornou especialista em ótimas comédias românticas: estrelou o lindo ‘De Repente 30‘, ‘Pegar e Largar‘, ‘Juno‘, ‘Arthur – O Milionário Irresistível‘, ‘Idas e Vindas do Amor‘, ‘O Primeiro Mentiroso‘ e ‘Minhas Adoráveis Ex-Namoradas‘.

Recentemente, chegou às locadoras com o mediano ‘A Estranha Vida de Timothy Green‘. Seu único escorregão? O horroroso filme solo de ‘Elektra‘.

Seu próximo filme é o drama ‘Miracles from Heaven‘.

 

4. Jennifer Lynn Connelly

jenniferconelly_1

Ela não é apenas uma das mais belas Jennifer do mundo. Ela é, com certeza, a mais talentosa. Minha paixão por Connelly começou há mais de 18 anos, no filme-fantasia que marcaria minha infância, ‘O Labirinto‘ (isto mesmo, aquele estrelado por David Bowie). Mas voltaria a me apaixonar por ela em um dos mais tristes filmes que assisti nos últimos anos: ‘A Casa de Areia e Névoa‘. Meu Deus, que Atriz!

Depois de filmar Labirinto, Jennifer quase desapareceu das telonas. foi vista por Dennis Hopper em ‘Some Girls‘. Impressionado com a Jennifer, ele a convidou para participar de ‘Um local muito quente’ (1990), filme que também não fez sucesso nas bilheterias. Já ‘Rocketeer‘, um ambicioso projeto da Touchstone, resgatou Connelly, que depois fez ‘Construindo uma carreira‘ (1991), ‘O preço da paixão‘ (1996) e ‘Círculo de paixões‘ (1997).

Em 1998, foi convidada pelo diretor Alex Proyas para fazer ‘Cidade das Sombras‘, um filme estranho, de ficção científica. Em 2000 ela fez sua mais importante aparição, no polêmico e aclamado filme independente ‘Requiém para um sonho’. Logo em seguida, participou de ‘Pollock‘. Em 2001 participou do filme ‘Uma Mente Brilhante‘ do diretor Ron Howard, onde atuou ao lado de Russell Crowe.

Também estrelou os premiados ‘Diamante de Sangue‘ e ‘Pecados Íntimos‘. Com esse curriculum, podemos até esquecer que ela participou dos sofridos ‘Noé‘, ‘Hulk‘ e ‘Água Negra‘…

Seu próximo trabalho será como uma mendiga em ‘Shelter‘.

 

3. Jennifer Lynn Lopez

jenniferlopez_1

Quem assistiu o primeiro filme da belíssima Lopez, ‘Selena‘, já sabia que a garota tinha MUITO talento. No filme, Jennifer Lopez interpretava Selena, a história real de uma jovem cantora que atingiu o sucesso pouco após completar 20 anos mas que teve sua carreira interrompida de forma trágica. Mas depois veio ‘Anaconda‘… e J-Lo teve que reerguer sua carreira.

Filha de porto-riquenhos, passou sua carreira acadêmica em escolas católicas. Ela financiou suas próprias aulas de canto e dança a partir dos dezenove anos. Depois de passar um semestre da carreira no Colégio Baruch, Lopez dividiu seu tempo entre trabalhar num emprego legal, classes de dança, e performances de dança em Manhattan nas casas noturnas. Lopez tornou-se uma dançarina backup para a cantora famosa Janet Jackson e apareceu em seu vídeo de 1993 “That’s the Way Love Goes“.

Ela tornou-se a primeira atriz latina mais bem paga, por conseguir US$1 milhão ou mais por um papel de filme. Algum de seus outros criticamente aclamados filmes inclui ‘Irresistível Paixão‘, ‘A Cela‘ e ‘Um Lugar Para Recomeçar‘. As atuações de Lopez estavam bem menos recebidas nos filmes financeiramente bem sucedidos ‘O Casamento dos Meus Sonhos‘, ‘Encontro de Amor‘ e ‘A Sogra‘.

Ela foi jurada em duas temporadas do American Idol, e deve retornar para mais uma.

Recentemente, estrelou o mediano ‘O Garoto da Casa ao Lado‘.

 

2. Jennifer Aniston

jenniferaniston_3

Jennifer Aniston, nome artístico de Jennifer Linn Anastassákis, ficou famosa por seu papel como Rachel Green no seriado ‘Friends‘, que durou dez anos. Quem assistiu o início do seriado, nem reparava na atriz. Mas ela cresceu… começou a brilhar mais que os outros protagonistas, e hoje é a atriz mais bem paga e reconhecida de todo o elenco de ‘Friends‘, após o fim do mesmo.

Aniston simplesmente encanta nas telonas. A atriz foi casada com o ator Brad Pitt durante cinco anos, de 20 de julho de 2000 até 2 de outubro de 2005. Quando romperam, Aniston prefiriu se afundar no trabalho e filmar um filme em seguida do outro. Sorte a nossa! A atriz começou a chamar atenção por seus papéis em ‘Paixão de Ocasião‘ e ‘A Razão do Meu Afeto‘, mas foi nos filmes ‘Rock Star‘ e ‘Por um Sentido na Vida‘ que conseguiu reconhecimento máximo por seu talento como atriz.

Atuou ao lado de Jim Carrey na comédia ‘Todo Poderoso‘ e, com o final de Friends, estrelou uma batedeira de filmes: ‘Quero Ficar com Polly‘, ‘Fora de Rumo‘, ‘Dizem por Aí‘, ‘Amigas com Dinheiro‘, ‘Separados pelo Casamento‘, ‘Caçador de Recompensas‘,  ‘Esposa de Mentirinha‘ e ‘Quero Matar meu Chefe

Em 2014, estrelou as comédias ‘Família do Bagulho‘ e ‘Quero Matar meu Chefe 2‘, e concorreu ao Globo de Ouro por seu trabalho no fantástico ‘Cake – Uma Razão Para Viver‘.

Atualmente, ela filma três comédias: ‘Mother’s Day‘, ‘The Yellow Birds‘ e ‘Mães Malvadas‘.

 

 

1. Jennifer Shrader Lawrence

jenniferlawrence_2

Jennifer Lawrence conquistou Hollywood em um tapa só, e se transformou na queridinha da América de maneira assustadoramente rápida.

Quando era pequena, já atuava em peças da igreja, e por volta dos 14 anos, decidiu que iria seguir a carreira de atriz. Seu primeiro papel foi na série de comédia ‘The Bill Engvall Show‘, como Lauren Pearson. A série foi ao ar em setembro de 2007 e cancelada em 2009. Depois, fez aparições nas séries ‘The Devil You Know‘, ‘Cold Case‘ e ‘Medium‘.

Seu primeiro trabalho de destaque nos cinemas foi em ‘Vidas Que Se Cruzam‘, com Charlize Theron e Kim Basinger e direção de Guillermo Arriaga. O filme lhe rendeu o Prêmio Marcello Mastroianni para Atriz mais Promissora, no Festival de Cinema de Veneza de 2008.

Mas foi em ‘Inverno da Alma‘, 2010, que ela chamou atenção e começou sua ascensão. Sua atuação foi aclamada por críticos de cinema, e recebeu uma indicação para o Oscar de Melhor Atriz, tornando-se a terceira atriz mais jovem a ser nomeado para a categoria.

Em 2011, a atriz surgiu como Mística em ‘X-Men: Primeira Classe‘. Em 2012, Lawrence assumiu o papel de Katniss Everdeen no filme ‘Jogos Vorazes‘, baseado no romance best-seller de mesmo nome, escrito por Suzanne Collins. O filme estabeleceu o recorde de terceira maior estreia de um filme nos Estados Unidos, com bilheteria de US$ 152,5 milhões em apenas três dias.

A atriz ganhou seu primeiro Oscar em 2013, ao interpretar uma ninfomaníaca em ‘O Lado Bom da Vida‘, de David O. Russell, adaptação do romance de mesmo nome, por Matthew Quick. Na história, Pat Peoples (Bradley Cooper) é um homem sem sorte. O professor de história ficou quatro anos internado em uma instituição mental, sob os cuidados de sua mãe. Positivo, Peoples acredita que passou apenas alguns meses no local. Ao sair, ele tenta retormar sua vida e sua ex-esposa, mas conhece a personagem de Lawrance.

Seus últimos filmes foram ‘Serena‘, ‘Trapaça‘ (pelo qual concorreu ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante) e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘. Atualmente, está liderando os cinemas do mundo todo com ‘Jogos Vorazes: A Esperança – O Final‘.

Seus próximos trabalhos são: ‘Passengers‘, ‘X-Men: Apocalipse‘, ‘Joy – O Nome do Sucesso‘ e ‘It’s What I Do‘.

 

Qual a sua Jennifer preferida?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS