‘Invencível’: 4ª temporada será a mais violenta da série, prometem showrunners; “Será que fomos longe demais?”

A nova temporada de Invencível já está disponível no Prime Video. Agora, os co-showrunners Robert Kirkman e Simon Racioppa comentaram sobre os novos episódios, prometendo que a série trará, neste ano, a sequência mais intensamente violenta até agora.

Segundo o ComicBookMovie, a animação, que ficou conhecida por suas cenas de violência impactantes, deve elevar ainda mais o nível nesta nova fase.

“Quero dizer, essa escalada é deliberada”, disse Kirkman ao ser questionado sobre o nível de violência. “Sempre que estamos montando uma das grandes cenas-chave da série, tentamos ter em mente como superar aquilo, para saber até onde queremos ir. Mas, no fim, tudo gira em torno da emoção da cena. Nunca fazemos isso só pela gratuitidade. Queremos garantir que, à medida que a série avança, ainda exista aquela sensação de ‘Meu Deus, o que estou assistindo?’, a mesma que você teve na luta do Omni-Man no final do primeiro episódio, e nas várias coisas que fizemos nas temporadas 2 e 3. Você nunca quer que o público se acostume com o que está vendo, ou fique insensível. Então estamos sempre tentando manter isso.”

“E a cena em questão na 4ª temporada, acho que é a que você está mencionando, até nos afeta”, continuou ele. “Nós também ficamos desconfortáveis ao assistir. É aí que sabemos que fizemos um bom trabalho.”

Racioppa acrescentou: “Isso mesmo. Quando você assiste pela centésima vez e, mesmo assim, ainda pensa ‘será que fomos longe demais?’, talvez sim, talvez não”. 

Robert Kirkman, criador de ‘Invencível’, comenta “fadiga de heróis”: “O público está mais exigente”

Os três primeiros episódios da 4ª temporada já estão disponíveis no Prime Video.

“Enquanto o mundo se recupera da catástrofe, um Mark transformado luta para proteger seu lar e as pessoas que ama. Colocando-o em rota de colisão com uma ameaça capaz de alterar o destino da humanidade para sempre”, diz a sinopse da temporada

avatar do autor
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Notícias

FENÔMENO! Terror do ANO, ‘Obsessão’ já arrecadou quase US$ 300 milhões mundialmente

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) já arrecadou quase...