sábado, abril 27, 2024

10 ÓTIMOS Filmes e Séries Brasileiros no StarPlus

A plataforma do StarPlus é um braço das empresas Disney, e, nela, é reunido todo o conteúdo anteriormente produzido pela antiga 20th Century Fox, além de outras produções que vieram após a fusão com a empresa do Mickey Mouse. Embora seja uma plataforma majoritariamente com conteúdo estrangeiro, surpreendentemente há muita produção brasileira disponível no StarPlus – filmes e séries de muita boa qualidade! Por isso, separamos aqui 10 títulos imperdíveis para você conferir:

10 – ‘A Jaula’

Você curte filmes de terror que envolvem confinamento, estilo ‘Jogos Mortais’? Então corre assistir ao tenso ‘A Jaula’, estrelado por Chay Suede e Alexandre Nero

9 – ‘Vale Night’

Quem é pai ou mãe sabe o valor de um ‘Vale Night’ para curtir uma noite sem se preocupar com fraldas e papinhas, né? Mas o que acontece nessa comédia nacional é que o bebê vai pro rolê!

8 – ‘Abestalhados 2’

Pensa num filme que reúne parte do elenco do ‘Choque de Cultura’ com ‘Hermes e Renato’, com personagens super cinéfilos e loucos para gravar o próprio filme! Agora acrescenta José Loreto e pronto, esta é a comédia ‘Abestalhados 2’.

Não deixe de assistir:

7 – ‘Me Chama de Bruna’

A picante cinebiografia de Bruna Surfistinha, estrelada por Deborah Secco, mostrou que havia muito mais histórias a serem contadas nesse universo, por isso surgiu a série ‘Me Chama de Bruna’, estrelada por Maria Bopp, cujas quatro temporadas estão disponíveis na plataforma.

6 – ‘Impuros’

Exibida primeiramente no então Canal Fox, esta série situada no Rio de Janeiro dos anos 1990 retrata o complexo e tentador mundo do crime através dos olhos do personagem Evandro, que vive uma divisão entre o mundo do tráfico e sua vida familiar.

5 – ‘1 Contra Todos’

Com quatro temporadas, a premiada série estrelada por Júlio Andrade conta a história de um simples pai de família que, da noite para o dia, vê sua vida virar de ponta cabeça quando é preso após ser confundido com o maior traficante do país.

4 – ‘Santo Maldito’

Mais novo lançamento da plataforma, esta nova série estrelada por Felipe Camargo conta o difícil dilema de um homem que, após presenciar um suposto milagre, é chamado para ser pastor em uma congregação, o que vai contra seus próprios princípios.

3 – ‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’

Comédia nacional dirigida por Hsu Chien, onde um grupo de personagens aleatórios acaba confinado em um motel devido a uma suposta pandemia originada neste local. Vivendo às custas do governo em um motel, o que pode dar errado?

2 – ‘Elis’

Filmaço em que Andréia Horta dá vida à Elis Regina, uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos.

1 – ‘O Rei da TV’

A impressionante história de vida de um dos maiores comunicadores do Brasil é contada nessa série, que mostra desde quando Sílvio Santos se torna camelô nas ruas do Rio e, com sua sagacidade, vai crescendo na vida até ter seu próprio programa e canal de televisão: o SBT

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS