quinta-feira, março 28, 2024

10 Personagens DC que Merecem Ganhar Filme

Com a estreia de Liga da Justiça, o DCEU (universo cinematográfico da DC) dá o pontapé não só para a formação da famosa equipe como também à adição de novos membros, e a chance de desenvolver certos personagens em produções futuras. Muito porque a Liga em si possui uma rotatividade grande de membros, além de ter ligação com outras equipes menores, como os Jovens Titãs. Pensando nisso, nossa nova lista é voltada para os fãs, e contém os dez personagens que merecem uma chance de serem adaptados no cinema, donos de seus filmes solo. Além disso, indicados também quais seriam seus intérpretes ideais em nossa mente.

Ps. Existem muitos filmes em fase de produção ou pré-produção com os heróis da empresa, vide Batgirl, SHAZAM!, Aquaman, Flash, Lanterna Verde, e outros. Ou seja, estes personagens que já foram anunciados não entrarão na lista. Leia abaixo e divirta-se.

Arqueiro Verde (Charlie Hunnam)

Protagonista de um seriado sucesso de audiência e alvo de polêmica por parte dos leitores de quadrinhos, o mais famoso arqueiro da DC possui um universo amplo e, acima de tudo, crítico sobre a sociedade e o consumismo. Mesmo que essa característica tenha sido diluída na série, seria muito interessante ver Oliver Queen em toda sua plenitude no DCEU.

Canário Negro (Katheryn Winnick)

Aonde há Arqueiro Verde, há Dinah Lance e vice versa. Personagem de fibra, carismática, mestre em combate corpo a corpo e dona de potentes ondas sonoras, a Canário Negro conseguiria conquistar facilmente o público da mesma forma que a Mulher Maravilha o fez.

Caçador de Marte (Harry Lennix)

O famoso marciano imortalizado nos corações dos fãs da série animada da Liga da Justiça possui uma origem trágica (similar a do Superman), uma gama bem interessante de poderes, inimigos que poderiam se tornar até uma ameaça para a Liga (os Saturnianos) e uma personalidade carismática.

Não deixe de assistir:

Constantine (Ewan McGregor)

Ele já teve uma adaptação nos cinemas estrelada por Keanu Reeves em 2005, no entanto, a americanização do ocultista britânico rendeu polêmica entre os fãs. Já tendo sido introduzido nos cinemas um personagem do universo mágico da DC (Magia em Esquadrão Suicida) não seria impossível adaptar a saga de John Constantine no submundo oculto da Inglaterra, em um tom tão pesado quanto da série de HQs “Hellblazer”.

Zatanna (Alexandra Daddario)

Ainda no braço mágico da editora, Zatanna é famosa para público por recitar suas magias de trás para frente. Tendo sido treinada por seu pai, o mágico Zatara Zatanna, ela já foi forte o suficiente para vencer o Superman em um confronto direto e apesar da pouca idade é um dos membros mais sábios da Liga.

Questão (Jon Hamm)

Investigador proposto pelo co-criador do Homem Aranha, Steve Ditko, Questão possui um universo voltado para o suspense e para a reflexão filosófica. Um filme do mesmo teria tudo para entregar um suspense criminal, ao mesmo tempo sendo um drama interno e uma crítica ao sistema político, do que é considerado ética na sociedade.

Jon Kent (Jaeden Lieberher)

Introduzido recentemente para o selo “Rebirth” nos quadrinhos, o filho de Clark e Lois não precisou de muito tempo para conquistar o coração dos leitores. As aventuras aonde o jovem ainda aprende a controlar seus poderes são recheadas de momentos divertidos, soma-se isso a personalidade da criança, tão bondoso quanto o pai mas ao mesmo tempo intrépido como a mãe. Vale para uma linha cronológica bem no futuro do DCEU.

Damian Wayne (Asa Butterfield)

Ao contrario de Jon, o filho de Bruce Wayne com Thalia al Ghul não goza de 100% de aproveitamento com o público. Razão disso se encontra em suas atitudes individualistas e irritantes. No entanto, nos últimos anos Damian tem amadurecido e mostrado ser o melhor Robin no quesito de luta, além de seus momentos com Jon lembrarem bastante a amizade Superman\Batman. Um filme seu poderia abordar de forma mais profunda a relação do jovem com a liga dos assassinos e redimir a imagem da Thalia nos cinemas.

Supergirl (Alison Brie)

Outra personagem que mesmo possuindo um seriado próprio seria de grande importância na expansão do DCEU. Prima de Kal-el e sobrevivente de Krypton, Kara sofre de uma dor muito maior que a do primo, pois enquanto esse mal se lembra de seu planeta natal, ela cresceu em Krypton e conheceu seus pais. Com uma personalidade tão forte quanto a de Canário e Mulher Maravilha, Kara poderia se tornar um novo farol de esperança para o mundo.

Lex Luthor (Jesse Eisenberg)

Por ultimo, este que não é um herói, mas que é um personagem rico e profundo. O arqui-inimigo do Superman já foi detentor de histórias solo fantásticas, como “Lex Luthor: o Homem de Aço”, aonde seu narcisismo e busca incessante para superar o mais poderoso dos heróis são o mote da narrativa. Um filme sobre ele poderia muito bem desenvolver o passado conturbado com o pai, sua visão da raça humana, dos super heróis, dos vilões e de como sua mente genial funciona. Fora que seria uma grande oportunidade de Jesse Eisenberg conquistar a fatia do público que não gostou do seu Lex em Batman VS Superman (2016).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS