quarta-feira, abril 24, 2024

10 personagens que Keanu Reeves poderia interpretar no Cinema

Se teve uma pessoa que conseguiu alcançar a paz mundial, essa pessoa é Keanu Reeves. Queridinho da Internet, crush de todos e todas, unanimidade em todos os países do mundo. Ele, que já está nessa estrada cinematográfica há anos, finalmente alcançou o patamar de ícone pop mundial, e, como o Keanu está sendo disputado por todos os estúdios agora, fizemos aqui uma listinha de alguns papéis que ele poderia interpretar no cinema que nos deixaria muitíssimo feliz. Alguém pode fazer o favor de encaminhar a lista para ele, pra ajudar o moço? =D

  1. Druig em ‘Os Eternos’, da Marvel

Ok, esse é o desejo mais provável de se concretizar, uma vez que nosso muso já está em conversa com Kevin Feige e companhia. Dentre as possíveis opções, o Druig é o personagem com quem o ator mais se assemelha fisicamente, e quase consigo ouvir a voz rouca dele falando:

  1. Wolverine, em possível retomada do X-Men favorito

Agora que a Dona Fox foi vendida para a Disney, o futuro dos X-Men está aberto a múltiplas possibilidades, e já há rumores de se continuar a franquia pelo viés do Wolverine, o Mutante mais rentável da Escola do Professor Xavier. E, sim, já há rumores de Keanu Reeves estar sendo cotado para o papel, afinal, técnicas de luta nosso muso já tem né.

  1. Gambit, em possível retomada do filme solo

Tá booom, sabemos que as chances desse projeto ser resgatado do limbo beiram a zero, porém, caaaaso a Dona Disney olhasse com carinho para um possível filme solo do Gambit, já pensou o Keanu Reeves no papel do charmoso X-Men lançador de cartas de baralho?

  1. Snape jovem, em algum episódio de ‘Animais Fantásticos’

Uma vez que a franquia de ‘Animais Fantásticos’ conta a história prévia a Harry Potter e já apresentou as versões mais novas do Dumbledore e da Minerva, quando enfim o Prof. Snape entrar na história, uma boa opção para o papel seria o Keanu Reeves, por já ser um querido do público e, ao mesmo tempo, manter certo mistério em seu semblante.

Não deixe de assistir:

  1. Ozai, o Senhor do Fogo

A Dona Netflix está produzindo uma série live action do anime ‘Avatar’, e, já que ainda não temos o elenco fechado, podemos sonhar com o Keanu Reeves no papel de Ozai, o Senhor do Fogo e soberano da Nação do Fogo. Keanu poderia pegar o papel tranquilamente não só pela semelhança física, mas também por dominar várias técnicas de artes marciais – requisito imprescindível para esta live action.

  1. Rurouni Kenshin, Samurai X

Já que estamos falando de Hollywood voltar seus olhos para live actions de animes e mangas, em uma possível aposta em colocar atores holliudianos em uma versão carne e osso de Rurouni Kenshin, ninguém melhor do que Keanu Reeves no papel principal. Mesmo que ele tenha que ficar ruivo para o papel, Keanu tem uma melancolia no olhar que é fundamental para a encarnação desse que é um dos protagonistas mais tristes da história dos animes japoneses.

  1. Qualquer papel em ‘Os Mercenários’

Quando o primeiro ‘Mercenários’ estreou foi a maior festa, porque vimos nas telonas os maiores ícones dos filmes de ação e de luta todos reunidos num mesmo filme. Então, colocar o Keanu Reeves fazendo qualquer coisa em uma possível continuação da franquia não só seria justo, uma vez que ele é um dos melhores atores de luta do cinema, como também seria a possibilidade da passagem de bastão real entre o ex-queridinho da internet, Chuck Norris, para o atual. <3

  1. Li Shang, em ‘Mulan’

Já que Dona Disney está fazendo o live action de ‘Mulan’, não custa sonhar com a possibilidade não só do Li Shang aparecer, como também, caso isso ocorra, que seja o Keanu Reeves no papel né mores? Até porque ele realmente preenche todos os requisitos.

  1. Príncipe Caspian, em ‘Crônicas de Nárnia’

Dona Netflix também está elaborando uma série das ‘Crônicas de Nárnia’, e como a história é longa e os personagens crescem junto com ela, bem que o Keanu Reeves poderia fazer o papel do Príncipe Caspian no futuro, hein?

  1. Edward Mãos de Tesoura

Considerando a onda de remake e reboot de Hollywood, uma possível nova versão de ‘Edward Mãos de Tesoura’ não é totalmente impossível (embora refazer qualquer coisa do Tim Burton seja um pecado terrível), e, se ela de fato acontecer, então o Keanu Reeves é o ator perfeito para refazer o icônico Frankenstein pop que vive no topo da colina e se apaixona por uma jovem humana. Já pensou?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS