InícioDestaque10 SÉRIES clássicas disponíveis pelos streamings

10 SÉRIES clássicas disponíveis pelos streamings


Com o avanço das produções seriadas pelos streamings, cada vez mais o público consegue conferir novas histórias vindas de todos os lugares do planeta. Mas quem sempre acompanhou o universo das séries, sabe que algumas obras das antigas jamais serão esquecidas. Pensando em algumas dessas produções, que aqui chamamos de ‘clássicas’, resolvemos criar uma poderosa lista abaixo:

 

Breaking Bad (Netflix)



Uma das séries mais conhecidas da história da televisão norte-americana, Breaking Bad nos mostra a saga de um homem doente, professor de química de um colégio, que vira um poderoso produtor de metanfetamina levando-o a uma jornada infernal sem volta. Vencedora de 16 emmys e considerada por muito a maior série de todos os tempos.

 

Mad Men (Mercado Play)

Ambientada nos anos 1960 nos Estados Unidos, mostra mudanças morais e sociais de uma sociedade em eterna mudança através de um executivo de uma das agências de publicidade mais prestigiadas de Nova York. Exibida entre 2007 e 2015, o seriado marcou uma geração de espectadores.

 

Os Sopranos (HBO MAX)

Um dos seriados de maior sucesso da história, nos mostra a trajetória de um poderoso mafioso que entre seu cotidiano cheio de decisões nos negócios e os problemas na parte familiar resolve procurar ajuda de uma psicóloga.

 

24 Horas (Prime Video)

Uma das maiores séries de ação e espionagem da história do universo do entretenimento, 24 Horas conta a história de Jack Bauer (Kiefer Sutherland), imbatível agente, da unidade antiterrorista, de um órgão de defesa norte-americano que em 24 horas do seu dia precisa encontrar soluções para dezenas de situações que chegam em seu caminho.

 

The Wire (HBO MAX)

Lançada mais de 20 atrás e com um total de cinco temporadas, The Wire, que está disponível na HBO Max, é uma das séries mais elogiadas de todos os tempos. Na trama, através de vários pontos de vista, acompanhamos um grupo de policiais da cidade de Baltimore, nos Estados Unidos, que buscam reunir provas contra criminosos.

 

House (HBO MAX)

Um dos grandes seriados que nos mostram os dramas e conflitos de um grupo de médicos que se deparam com casos complexos liderados por um ranzinza mas brilhante médico, o Doutor House. Esse seriado marcou história na televisão mundial!

 

A Sete Palmos (HBO MAX)

Six Feet Under conta as histórias de uma família que administra uma funerária. O tema de abertura da série foi composto pelo craque Thomas Newman, que inclusive ganhou prêmio. É o primeiro trabalho de destaque do ator Michael C. Hall que anos mais tarde seria o protagonista do aclamado seriado Dexter.

 

Lost (Netflix)

Um dos grandes fenômenos da televisão, Lost entre os anos de 2004 e 2010 ganhou nossa curiosidade com 121 episódios intrigantes que nos surpreendia frequentemente com enormes revelações. Na trama, acompanhamos um grupo de pessoas que sobrevivem a queda do avião que estavam e vão parar em uma ilha misteriosa. Assim, muitos mistérios e revelações bombásticas vamos descobrindo sobre os sobreviventes, a ilha e misteriosas pessoas que já estiveram nesse lugar.

 

The Big Bang Theory (HBO MAX)

Criada por Chuck Lorre e Bill Prady, ao longo de 12 anos e cerca de 280 episódios, acompanhamos o mais famoso grupo de nerds da televisão norte-americano, seus conflitos voltados para a comédia, seus amores, seus dilemas profissionais e seu modo de entender a vida com muita matemática.

 

Prison Break (Netflix)

A fuga da prisão mais conhecida do universo das séries e talvez a primeira temporada mais impactante da história quando pensamos em séries de ação e aventura. Na trama, conhecemos um engenheiro de sucesso que possui apenas um plano de vida: tirar o irmão, que foi condenado à morte, de uma prisão de segurança máxima. Para tal, ele tatua a planta da prisão em seu corpo. Imperdível! Criada por Paul T. Scheuring.

Raphael Camachohttps://guiadocinefilo.blogspot.com.br
Raphael Camacho é um profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado cinematográfico. Ao longo de sua trajetória, atuou como programador de salas de cinema, além de ter trabalhado nas áreas de distribuição e marketing de filmes. Paralelamente à sua atuação na indústria, Raphael sempre manteve sua paixão pela escrita, contribuindo com o site Cinepop, onde se consolidou como um dos colaboradores mais antigos e respeitados deste que é um dos portais de cinema mais queridos do Brasil.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS