quinta-feira, março 28, 2024

10 séries INCRÍVEIS para você maratonar no HBO Max

Com o fim de semana chegando, o CinePOP preparou uma matéria especial para você que está procurando algo para assistir e não sabe o que….

Separamos uma breve lista com dez séries icônicas para maratonar no HBO Max.

Confira:

FRIENDS (1994 – 2004)

A aclamada e premiada sitcom ‘Friends’ é uma das produções mais queridas de todos os tempos e, agora, os fãs poderão se divertir com a vida de Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey na HBO Max. As dez temporadas da comédia, bem como a reunião especial transmitida há algumas semanas, estão disponíveis no catálogo da plataforma.

THE FLIGHT ATTENDANT (2020 – PRESENTE)

A produção original do serviço de streaming veio sem muito alvoroço e logo caiu no gosto da crítica, conquistando nada menos que 98% de aprovação no Rotten Tomatoes e levando para casa uma quantidade considerável de prêmios. Estrelada por Kaley Cuoco na melhor atuação de sua carreira, ‘The Flight Attendant’ é uma dramédia que gira em torno de uma comissária de bordo que acorda de ressaca num quarto de hotel em Dubai com um cadáver deitado ao lado dela. Temendo chamar a polícia, ela continua a viver o dia como se nada tivesse acontecido, juntando-se aos colegas de trabalho e embarcando para Nova York. Lá ela é recebida por agentes do FBI e passa a se perguntar se realmente é uma assassina.

RAISED BY WOLVES (2020 – PRESENTE)

Na elogiada série produzida por Ridley Scott, dois andróides são encarregados de tomar conta de filhos humanos em um misterioso planeta pouco povoado. Como o futuro da humanidade passa a ser ameaçado por diferenças religiosas, os robôs aprendem que controlar as crenças dos homens é uma tarefa muito difícil.

VENENO (2020)

Baseado no livro de memórias Cristina Ortiz, a série gira em torno de uma jovem estudante de jornalismo chamada Valeria que descobre ter mais em comum com a icônica cantora La Veneno que acredita. As duas mulheres nasceram em tempos bastante diferentes, mas suas histórias se entrelaçam quando ela escreve um livro sobre a performer. Conforme aprende mais sobre ela, Valeria descobre quem é sua família de verdade, como amar a si mesma e o impacto da mídia de massa na vida da enigmática performer.

RICK E MORTY (2013 – PRESENTE)

Não deixe de assistir:

A ovacionada animação adulta ‘Rick e Morty’ retornou há poucas semanas para sua 5ª temporada – e coube apenas à HBO Max transmiti-la ao mesmo tempo que as plataformas internacionais. A narrativa antológica é centrada nos dois personagens principais, um avô e um neto, que partem em aventuras sci-fi pelo universo e enfrentam dilemas sobre si mesmos e sobre os outros enquanto descobrem quem realmente são.

SEX AND THE CITY (1998 – 2004)

Dona de quatro estatuetas do Emmy Awards, incluindo Melhor Série de Comédia, ‘Sex and the City’ também estourou no final dos anos 1990 e carrega um legado majestoso até os dias de hoje. A história, ambientada em Nova York, é centrada por quatro mulheres solteiras, bonitas e confiantes que são melhores amigas: Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), uma colunista e narradora da série; Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), uma advogada determinada, que deseja sucesso na carreira e na vida amorosa. Charlotte York (Kristin Davis), comerciante de arte vinda de uma família rica que é insegura sobre si mesma; e Samantha Jones (Kim Cattrall), uma loira fatal que está sempre à procura de um bom partido.

GAME OF THRONES (2011 – 2019)

A lendária série ‘Game of Thrones’, considerada por muitos como uma das melhores já feitas na história da televisão, também está disponível no catálogo da plataforma. Tendo levado para casa nada menos que 59 estatuetas do Emmy, a narrativa é ambientada no mundo fictício de Westeros e, aliando drama, fantasia e ação, foca o enredo em diversos personagens que lutam por um mesmo objetivo: conquistar o Trono de Ferro.

PATRULHA DO DESTINO (2019 – PRESENTE)

A ovacionada produção da Warner Television e da DC‘Patrulha do Destino’, retorna em breve com sua terceira temporada – e, enquanto isso não acontece, podemos revisitar as duas iterações anteriores na HBO Max. A série traz à vida um time de pessoas super-habilidosas e marginalizadas pela sociedade que combatem o mal. Liderados por Chefe, o grupo é composto por Crazy Jane, Homem-Negativo, Mulher Elástica, Homem-Robô e Ciborgue.

FAMÍLIA SOPRANO (1999 – 2007)

Chefe da máfia e pai de família, Tony Soprano (James Gandolfini) começa a ter ataques de pânico e decide procurar a ajuda de uma profissional, Dra. Jennifer Melfi (Lorraine Bracco). Ele discute sua intimidade e a vida no crime, revelando o desconforto da mulher, Carmela Soprano (Edie Falco), com as suas atividades profissionais. Enquanto tenta proteger os filhos, Meadow (Jamie-Lynn Sigler) e Anthony Junior (Robert Iler), o mafioso irá enfrentar uma investigação federal e a possível traição de um membro da família.

CHERNOBYL (2019)

‘Chernobyl’ conta a história da explosão que aconteceu na Usina Nuclear que dá nome ao título. Em 1986, na Ucrânia, o acidente dizimou dezenas de pessoas e acabou por se tornar o maior desastre nuclear da história. Enquanto o mundo lamentava o ocorrido, o cientista Valery Legasov (Jared Harris), a física Ulana Khomyuk (Emily Watson) e o vice-presidente do Conselho de Ministros Boris Shcherbina (Stellan Skarsgård) tentam descobrir as causas do acidente.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS