domingo, abril 28, 2024

10 Séries INCRÍVEIS que você Precisa assistir esse ano

O ano de 2022 é um dos mais aguardados quando pensamos em lançamentos de séries! Ótimas adaptações de livros fantásticos, histórias misteriosas com finais surpreendentes, obras baseadas em fatos reais, reflexões sobre uma criativa linha paralela, entre tantos universos criativos. Sendo assim, resolvemos listar abaixo, como sugestão, 10 Séries INCRÍVEIS que você Precisa assistir esse ano:

 

Black Bird (Apple Tv+)

Inspirado em fatos reais, em Black Bird conhecemos Jimmy (Taron Egerton), um charmoso traficante de drogas que vê todo seu mundo ir à baixo quando a polícia invade a sua casa e o faz ser condenado a 10 anos de prisão. Alguns meses se passam e algo inusitado acontece: a polícia volta a conversar com ele lhe propondo um acordo que consiste em ele ser enviado a uma prisão de segurança máxima, conseguir a confissão de um suspeito de assassinatos chamado Larry (Paul Walter Hauser) e assim conseguir a liberdade. Mas nada será fácil e muitas perguntas se encontrarão pelo seu caminho.

 

Iluminadas (Apple Tv+)

Na trama acompanhamos uma jovem jornalista que passou por um fato trágico em sua vida anos atrás e a partir dessa situação passou a anotar tudo que presencia no seu cotidiano. Quando um assassinato acontece, ela percebe que há semelhanças com a violência que sofreu e assim começa a investigar junto com outro jornalista pistas que possam levar a um suspeito.

Não deixe de assistir:

 

For All Mankind (Apple Tv+)

Uma das mais consagradas séries de ficção científica da atualidade, For All Mankind que ruma em breve para uma quarta temporada nos apresenta a inusitada situação: imagina que a União Soviética chegou primeiro à lua na frente dos Estados Unidos? Seguindo nessa realidade paralela acompanhamos as disputas em uma corrida espacial que nunca acaba.

 

Sandman (Netflix)

Criado pelo britânico Neil Gaiman, não é nenhum absurdo de dizer que Sandman é uma das mais bela adaptações de uma obra para o universo das séries. Na trama, conhecemos Sandman, o rei do universo dos sonhos, que acaba sendo feito prisioneiro durante anos e após conseguir fugir do lugar em que estava busca retomar seus poderes e artefatos que lhe foram roubados.

 

O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (Prime Video)

Com estreia aguardada para o dia 02 de setembro na Prime Video, O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder nos levará de volta ao universo criado por J.R.R. Tolkien e nos mostrará acontecimentos bem antes de A Sociedade do Anel com o foco na Segunda Era da Terra-Média. Imperdível!

 

Não Foi Minha Culpa (Star+)

Trazendo um tema importante para debate: a violência sofrida por mulheres de diferentes idades e classes sociais, Não Foi Minha Culpa chegou recentemente ao catálogo da Star+ trazendo histórias muito profundas baseadas em fatos reais. Uma reunião de histórias impactantes que nos fazem refletir sobre nossa sociedade.

 

Abbott Elementary (Star+)

Indicada para sete Emmys, o seriado de comédia Abbott Elementary utiliza do recurso de falso documentário para retratar o cotidiano de figuras chaves de uma escola pública na Filadélfia. Ao longo dos episódios vamos acompanhando principalmente os conflitos dos professores nesse lugar.

 

A Casa do Dragão (HBO Max)

De volta ao universo de Game of Thrones, saga criada pelo genial George R.R. Martin, A Casa do Dragão nos mostrará mais detalhadamente a história da Casa Targaryen em acontecimentos que aconteceram séculos antes de Game of Thrones. A produção estreia dia 21 de agosto na HBO Max e deve dar o que falar!

 

Santa Evita (Star+)

Lançada no final de julho desse ano, sem muita badalação, no catálogo da Star+, Santa Evita, seriado argentino, baseado no best-seller homônimo do escritor Tomás Eloy Martínez, nos leva a uma jornada que retrata a vida de Eva Perón, ex-primeira dama da Argentina, e após sua morte uma misteriosa história por trás do corpo.

 

Em Nome do Céu (Star+)

Baseado em um livro de mesmo nome do escritor norte-americano Jon Krakauer (autor de Na Natureza Selvagem), Em Nome do Céu nos mostra a saga de um policial em busca de respostas para um brutal assassinato ocorrido em meados da década de 80. A minissérie é protagonizada pelo ator Andrew Garfield que inclusive fora indicado ao Emmy na categoria Melhor Ator em Minissérie ou Filme para Tv.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS