sexta-feira, abril 19, 2024

10 Séries que prometem roubar a cena no segundo semestre de 2018

Tem muita coisa boa vindo por aí…

O segundo semestre está chegando, com ele vem séries para todos os públicos e que devem alegrar os seriadores de plantão. O CinePOP separou dez produções que prometem ser sucesso. Confira abaixo:

Jack Ryan

Série baseada em uma saga de livros, escritos pelo autor Tom Clancy,  onde o protagonista é um agente da CIA e, por ventura, tornou-se Presidente dos Estados Unidos. A trama acompanhará Jack Ryan, personagem já interpretado no cinema por Alec Baldwin, Harrison Ford, Ben Affleck e Chris Pine, e que agora será vivido por John Krasinski (Um Lugar Silencioso), na fase em que ainda é um analista promissor da CIA.

A produção, que só estreia dia 31 agosto na Prime Video, já teve sua segunda temporada confirmada.

Castle Rock

Uma série de antologia que vai unir personagens e histórias de diversas obras de Stephen King. Na cidade fictícia de Castle Rock, histórias de terror do passado e presente se cruzam, histórias que não são só contadas ou ouvidas, mas também são sentidas e vividas pelos moradores deste estranho lugar.

A primeira temporada, que será estrelada por Bill Skarsgård (It: A Coisa) Sissy Spacek (Carrie, A Estranha), André Holland (Moonlight), Melanie Lynskey (Togetherness), entre outros, tem estreia marcada para 25 de julho nos Estados Unidos, no serviço de streaming Hulu.

Samantha!

Não deixe de assistir:

Primeira série brasileira de comédia produzida pela Netflix. A trama é centrada em uma ex-celebridade mirim da década de 1980, que caiu no esquecimento após entrar na adolescência e tenta retornar aos holofotes com planos absurdos. Para voltar ao mundo da fama, ela contará com ajuda de seu marido, um ex-jogador de futebol, que ficou 10 anos na prisão.

Protagonizada por Emanuelle Araújo e dirigida por Luis Pinheiro e Julia Jordão, a série chega à Netflix em 8 de julho.

Lodge 49

Nova série do canal AMC. Um drama que conta a história de Dud (Wyatt Russell), um ex-surfista exagerado e encantador, que precisa recuperar o estilo de vida simples e feliz que tinha antes da morte do seu pai. Para isso, ele se junta a uma ordem fraternal. Dessa forma, Dud tenta encontrar um propósito em sua vida e confronta seus medos mais obscuros e suas grandes esperanças.

A produção tem estreia prevista para 6 de agosto, nos Estados Unidos.

Disenchantment

Do mesmo criador dos ‘Simpsons’, vem aí ‘Disenchantment’. Um desenho que vai contar as aventuras de Bean, uma princesa alcoólatra, que tem ao seu lado um elfo chamado Elfo, seu melhor amigo, e um “demônio pessoal”, Luci.

O novo desenho da Netflix, criado por Matt Groening, chega ao serviço de streaming no dia 17 de agosto.

All American

Série inspirada na vida do jogador de futebol americano Spencer Paysinger.  A trama seguirá a jornada de um jogador de futebol americano de ensino médio em ascensão em Crenshaw, Los Angeles, que é recrutado para jogar para uma escola de Beverly Hills. Dois mundos completamente diferentes se colidem quando duas famílias de lugares tão distintos entram em conflito.

O novo drama da CW deve estrear em 10 de outubro, nos Estados Unidos.

The Innocents

Nova produção Netflix. Uma fantasia que conta a história de Harry (Percelle Ascott) e June (Sorcha Groundsell), dois adolescentes apaixonados abandonando suas famílias problemáticas para viverem um grande amor.  Assim, eles entram em uma extraordinária jornada de autodescobrimento que desvia de seus sonhos inocentes. Juntos terão que amadurecer e descobrir se sua relação é capaz de resistir aos segredos de família e às investidas de forças poderosas. Guy Pearce é o grande nome no elenco.

A série estará disponível na plataforma streaming nod dia 24 de agosto.

New Amsterdam

A NBC vai lançar nova série médica. Inspirada no histórico hospital de Nova Iorque, Bellevue, a série focará no charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o mais novo diretor do hospital. Ele vai se empenhar para que a instituição volte a seus dias de glória. Para isso, o Dr. Goodwin vai lutar contra a burocracia e a falta de fundos para que seja entregue um atendimento excepcional.

Protagonizada por Ryan Eggold (The Blacklist), a produção estreia nos Estados Unidos em 25 de setembro.

Charmed

Esta série da CW é um reboot. Na nova produção, três irmãs que moram numa cidade universitária descobrem que são bruxas, após a trágica morte da mãe. As jovens vão ter que se unir para lidar com os poderes e lutar contra criaturas sobrenaturais.

Charmed é um reboot de uma série com o mesmo nome lançada em 1998. A nova aposta da CW estreia nos Estados Unidos em 14 de outubro.

VOCÊ

Série baseada em livro de mesmo nome. A trama conta a história de um gerente de livrarias, que conhece uma aspirante a escritora e usa a internet e as mídias sociais como ferramentas para reunir as informações pessoais e se aproximar dela. Daí em diante, eventos estranhos tomam conta da vida dos dois.

Produzida por Greg Berlanti, de ‘Com amor, Simon’, a produção é estrelada por Penn Badgley (Gossip Girl) e Shay Mitchell (Pretty Little Liars). A série tem estreia marcada para 9 de setembro no canal americano Lifetime e será distribuída no Brasil pela Netflix.

BÔNUS: Objetos Cortantes

Baseado em uma das obras Gillian Flynn (autora de ‘Garota Exemplar‘), a nova série da HBO é protagonizada por Amy Adams. ‘Sharp Objects’ contará a história de Camille Preaker, vivida por Adams, uma repórter policial que volta à sua cidade natal para investigar o assassinato de duas meninas. Mas lá, ela terá de enfrentar seus demônios pessoais e os fantasmas de seu passado.

A produção tem estreia simultânea marcada para 8 de julho na HBO e HBO Go.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS