quarta-feira, abril 24, 2024

Matthew Lewis, de ‘Harry Potter’, é ameaçado de morte após ‘zoar’ derrota do Brasil na Copa

A coisa está feia para o lado de Matthew Lewis, o Neville da franquia ‘Harry Potter’, após chamar o jogador Neymar de “patético”, agora ele resolveu “zoar” a derrota do Brasil na Copa do Mundo, postando que tomaria uma caipirinha para comemorar e, claro, os brasileiros não deixaram barato.

Com a hashtag #MatthewsLewisIsPathetic, os usuários do Twitter conseguiram colocar em primeiro lugar nos destaques e ameaçaram também “flopar” a vinda do ator ao país para a CCXP, em dezembro.

Para deixar a situação ainda mais complicada, uma pessoa publicou ameaçando de morte seus familiares, o que levou o ator a responder sobre a polêmica:

“E é por isso que fiz a piada mais cedo. Tweets assim. Não leve para o lado pessoal, genuinamente amo o Brasil e amo os memes e as piadas. Meu tweet foi destinado a esses caras que têm vindo a enviar coisas como esta para mim e minha família por dias. Paz!”, escreveu.

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS