10ª temporada de ‘Hawaii Five-0’ estreia no Brasil AMANHÃ; Confira o horário!

A partir de amanhã, 20 de maio, às 22h, o canal AXN entra em modo “aloha” com a estreia da 10ª e última temporada de Hawaii Five-0‘.

E o novo e derradeiro ciclo de episódios já coloca a equipe de elite da polícia do Havaí diante de mudanças profundas e bem no meio da ação, ao lidar com a saída de um membro querido – Jerry Ortega (Jorge Garcia) – e a chegada de Quinn Liu (Katrina Law) e ao ter que se aliar a inimigos para combater um mal maior.

A décima temporada de ‘Hawaii Five-0‘ contará com 22 episódios repletos de adrenalina e muito sol. A equipe comandada por Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), continua se envolvendo com situações extremas que os manterão ainda mais no limite, passando por momentos que nunca pensaram em viver.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Alex O’Loughlin nos contou qual seria o desfecho ideal para o protagonista Steve McGarrett.

Assista:

A série foi criada por Peter M. Lenkov, Alex Kurtzman e Roberto Orci, o programa é um reboot da série lançada lançada em 1968.

A trama segue uma unidade policial de elite montada para combater o crime no estado do Hawaii.

O elenco inclui Alex O’Loughlin, Scott Caan, Ian Anthony Dale, Meaghan Rath, Jorge Garcia, Beulah Koale, Katrina Law, Taylor Wily, Dennis Chun, Kimee Balmilero e Chi McBride.

avatar do autor
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

‘Dead by Daylight’ confirma DLC baseada na franquia ‘Terrifier’

Durante a apresentação em comemoração ao aniversário de 10...

Seth Rogen volta a falar sobre o fim da parceria com James Franco

O ator e produtor Seth Rogen manifestou-se recentemente sobre...

‘The Last Druid’: Drama de ação histórico com Russell Crowe escala QUATRO novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Stacy Clausen ('Leviticus'), Pablo Derqui ('Os Olhos de Júlia'), Tennyson...

‘Delegacia de Homicídios’: Homem morre durante gravações da série do Disney+

As gravações de 'Delegacia de Homicídios', nova série nacional...

RUMOR: Zendaya pode estrelar o REMAKE do clássico thriller de ação ‘O Fugitivo’

Segundo o famoso insider e jornalista Daniel Richtman, a vencedora do...

Russell Crowe abre o jogo sobre o fracasso de ‘Gladiador II’

O astro Russell Crowe desabafou recentemente sobre os motivos...

‘Heartstopper Para Sempre’: Longa que encerra FENÔMENO da Netflix ganha cartaz com Nick e Charlie!

'Heartstopper Para Sempre' ('Heartstopper Forever'), longa que vai encerrar...