A partir de amanhã, 20 de maio, às 22h, o canal AXN entra em modo “aloha” com a estreia da 10ª e última temporada de Hawaii Five-0‘.

E o novo e derradeiro ciclo de episódios já coloca a equipe de elite da polícia do Havaí diante de mudanças profundas e bem no meio da ação, ao lidar com a saída de um membro querido – Jerry Ortega (Jorge Garcia) – e a chegada de Quinn Liu (Katrina Law) e ao ter que se aliar a inimigos para combater um mal maior.

A décima temporada de ‘Hawaii Five-0‘ contará com 22 episódios repletos de adrenalina e muito sol. A equipe comandada por Steve McGarrett (Alex O’Loughlin), continua se envolvendo com situações extremas que os manterão ainda mais no limite, passando por momentos que nunca pensaram em viver.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o astro Alex O’Loughlin nos contou qual seria o desfecho ideal para o protagonista Steve McGarrett.

Assista:

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

A série foi criada por Peter M. Lenkov, Alex Kurtzman e Roberto Orci, o programa é um reboot da série lançada lançada em 1968.

A trama segue uma unidade policial de elite montada para combater o crime no estado do Hawaii.

O elenco inclui Alex O’Loughlin, Scott Caan, Ian Anthony Dale, Meaghan Rath, Jorge Garcia, Beulah Koale, Katrina Law, Taylor Wily, Dennis Chun, Kimee Balmilero e Chi McBride.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE