sexta-feira, abril 19, 2024

11 produções originais que você PRECISA conferir no Disney+

Disney+ finalmente chegará em território nacional amanhã, 17 de novembro – e promete ser um dos maiores serviços de streaming de todos os tempos, ainda mais considerando seu grandioso sucesso no mercado internacional.

A plataforma terá seu début no Brasil com um número gigantesco de produções originais, incluindo a série inspirada em ‘High School Musical’, o aclamado álbum visual de Beyoncé‘Black Is King’, e a versão fílmica do musical ‘Hamilton’.

Para tanto, separamos uma lista com oito obras que você precisa conferir quando o serviço foi disponibilizado aqui. Entretanto, excluímos aqueles que ainda não estrearam, incluindo as séries do panteão Marvel e a animação ‘Soul’, por exemplo.

Confira:

BLACK IS KING

Beyoncé é um dos nomes mais icônicos e poderosos da indústria do entretenimento contemporâneo e, no começo do ano, deu aos fãs seu mais recente álbum visual. Intitulado ‘Black Is King’, a produção é uma das melhores do ano e conquistou o coração da crítica, oferecendo uma nova perspectiva para a clássica narrativa de ‘O Rei Leão’ e trazendo colaborações com Shatta WaleMajor LazerChildish Gambino.

HAMILTON

Revolucionário é um dos vários adjetivos que caracterizam ‘Hamilton’, musical criado, dirigido e escrito por ninguém que Lin-Manuel Miranda. Inspirado pela biografia homônima, a história é centrada na vida de um dos pais fundadores dos Estados Unidos, Alexander Hamilton. Aclamado pela crítica e pelo público, a peça levou para casa o Prêmio Pulitzer de Drama e nada menos que 11 estatuetas do Tony Awards.

O MANDALORIANO

Não deixe de assistir:

Boas notícias para os fãs de ‘Star Wars’: as duas temporadas da série vencedora do Emmy, ‘O Mandaloriano’, estrearão simultaneamente no catálogo do Disney+. Estrelada por Pedro Pascal, a história  segue um caçador de recompensas independente nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República, sempre buscando formas de fazer melhorias em sua armadura, até que em uma missão ele acaba encontrando um ser misterioso que precisa de sua ajuda.

HIGH SCHOOL MUSICAL: O MUSICAL: A SÉRIE

East High está novamente de portas abertas para uma metalinguística produção inspirada na adorada franquia ‘High School Musical’. A série traz um elenco de jovens totalmente original que se junta para apresentar a própria versão teatral dos filmes – e, apesar do extenso e assustador nome, os episódios valem bastante a pena.

DIÁRIO DE UMA FUTURA PRESIDENTE

Estrelada e produzida por Gina Rodriguez‘Diário de Uma Futura Presidente’ é uma série inspiradora que gira em torno de Elena (Tess Romero interpretando a versão mais jovem), uma menina cubano-americana de 12 anos de idade que navega pelas dificuldades do colégio e começa uma jornada que, um dia, a tornará presidente dos Estados Unidos.

PHINEAS E FERB, O FILME: CANDACE CONTRA O UNIVERSO

Phineas e Ferb estão de volta para mais uma aventura completamente insana – e, é claro, envolvendo sua icônica irmã mais velha Candace. Trazendo Ashley Tisdale novamente como dubladora da personagem, Candace é sequestrada por alienígenas no longa-metragem e levada para um planeta distante utópico em que se livre de seus irmãos insuportáveis.

SOCIEDADE SECRETA DOS SEGUNDOS FILHOS REAIS

Conheça Sam, a segunda filha de uma família real. Ela não se encaixa muito bem nesse mundo. Depois de ser enviada para a recuperação por sua mãe, a rainha, Sam percebe que tudo não passa de um disfarce. Ela e os outros estudantes descobrem que têm superpoderes e que estão ali, na verdade, para serem treinados para fazerem parte da Sociedade Secreta dos Segundos Filhos Reais.

STAR WARS: THE CLONE WARS

A sétima e última temporada da ovacionada animação ‘Star Wars: The Clone Wars’ foi lançada como surpresa pelo Disney+ e trouxe doze novos episódios para concluir essa épica aventura intergaláctica. Matt Lanter, Ashley Eckstein, James Arnold Taylor, Dee Bradley Baker, Tom Kane, Sam Witwer e outros voltam para emprestar suas vozes para a série.

A DAMA E O VAGABUNDO

Relançamento do clássico de 1955, que conta a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada, e um vira-lata chamado Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar sozinha perdida pelas ruas.

O MUNDO SEGUNDO JEFF GOLDBLUM

Em ‘O Mundo Segundo Jeff Goldblum’, o adorado ator nos leva em uma profunda jornada de entretenimento e diversão. A cada episódio, ele puxa o fio de um objeto enganosamente familiar para revelar um mundo de conexões surpreendentes, ciência fascinante e história. De tênis, sorvete, café e cosméticos e tudo o mais, Jeff descobre como até mesm as coisas mais simples têm uma incrível e excêntrica narrativa por trás. Através do prisma de sua mente curiosa e espirituosa, nada é o que parece.

MARVEL 616

A série documental explora o rico legado narrativo e criativo da Marvel – e como esse panteão existe dentro do mundo. Cada um dos 8 episódios, encabeçado por um único realizador, explora as intersecções entre a arte de contar histórias, a cultura pop e a expansiva fanbase do Universo Marvel. Os filmes dentro dessa antologia serão centrados em tópicos que variam desde o MCU até a presença das mulheres nos quadrinhos, descobrindo personagens “esquecidos” e muito mais.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS