quinta-feira, abril 25, 2024

12 Celebridades que Participaram de ‘Friends’ e Você Não se Lembra

É óbvio que o sexteto formado por Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Matthew Perry são as grandes estrelas da aclamada e premiada sitcom ‘Friends’, que foi transmitida entre os anos de 1994 e 2004 e tornou-se uma das maiores sensações do mundo do entretenimento de todos os tempos.

Entretanto, é inegável dizer que, ao longo de dez temporadas, atores e atrizes de grande calibre foram convidados para aparições breves (e algumas um pouco mais demoradas) como coadjuvante memoráveis e hilários que pincelaram a vida dos nossos protagonistas com mais comédia – e um pouco mais de drama.

Por isso – e em celebração ao recém-anunciado revival do show -, o CinePOP separou uma breve lista com as 12 celebridades mais icônicas que deram as caras na produção (excluindo aqueles que se tornaram recorrentes, como Paul Rudd e Maggie Wheeler).

Confira abaixo as nossas escolhas e conte qual é a sua favorita:

Susan Sarandon

Personagem: Cecilia Monroe

Episódio:

  • 07×15: The One with Joey’s New Brain

Joey consegue outra chance de estrelar uma novela na sétima temporada da série – mas não sem a ajuda da icônica Susan Sarandon. Afinal, sua personagem, a “malévola” Cecilia Monroe, será cortada da narrativa em breve (ainda que não saiba disso) e reencarnada pelo retorno glorioso de Joey às telinhas. E, apesar de um começo conturbado entre eles, os dois acabam passando uma noite juntos e se despedem de modo bastante dramático, cada qual trilhando seu próprio caminho.

Billy Crystal & Robin Williams

Não deixe de assistir:

Personagens: sem nomes definidos

Episódio:

  • 03×24: The One with the Ultimate Fighting Champion

Billy Crystal e Robin Williams fizeram uma breve, mas inesquecível aparição durante um episódio da terceira temporada, no qual irrompem no Central Perk de maneira barulhenta, interrompendo uma conversa entre os seis amigos e pedindo a eles que deem espaço no sofá.

Como fica claro, o personagem de Williams suspeita que sua mulher está dormindo com outra pessoa. Não demora muito até que a verdade venha à tona: Crystal é o amante.

Reese Witherspoon

Personagem: Jill Greene

Episódios:

  • 06×13: The One with Rachel’s Sister
  • 06×14: The One Where Chandler Can’t Cry

Reese Witherspoon já tem um Oscar e um Emmy, mas nos anos 2000 ela participou de ‘Friends’ como Jill Greene, irmã mais nova de Rachel. Apesar de aparecer em apenas dois episódios, ela causou bastante ao falhar em amadurecer, se envolver com Ross, irritar a primogênita da família e enganar todo mundo antes de dizer adeus a todos e voltar para sua vida recheada de privilégios.

George Clooney & Noah Wyle

Personagens: Dr. Mitchell e Dr. Rosen

Episódio:

  • 01×17: The One with Two Parts

George Clooney e Noah Wyle fizeram uma memorável aparição na 1ª temporada do show – e o mais engraçado é que interpretaram dois médicos (mesma profissão que tiveram no drama ‘ER’). A dupla acabou convidando Monica e Rachel para sair, mas não tinham ideia de que Rachel estava usando o nome da amiga para usufruir de seu seguro de saúde – culminando em um encontro bastante desconfortável.

Jennifer Coolidge

Personagem: Amanda Buffamonteezi

Episódio:

  • 10×03: The One with Ross’s Tan

Jennifer Coolidge é conhecida por inúmeros papéis cômicos ao longo de sua carreira – e sua participação em ‘Friends’ não poderia ser diferente. Na décima temporada, a atriz se rendeu a um falso sotaque britânico na pele de Amanda, uma socialite egocêntrica que Monica e Phoebe tentaram “eliminar” de suas vidas, percebendo que a tarefa era mais difícil que pensavam.

Julia Roberts

Personagem: Susie Moss

Episódio:

  • 02×13: The One After the Superbowl – Part 2

Julia Roberts é uma das atrizes mais conhecidas da indústria do entretenimento e, em 1995, foi convidada para um episódio da 2ª temporada do show. Roberts interpretou uma ex-colega de sala de Chandler que ainda sente rancor pelo rapaz por tê-la feita passar por uma humilhação na frente de todos – esperando pacientemente por seu momento de vingança e deixá-lo completamente nu no banheiro de um restaurante.

Danny DeVito

Personagem: Roy “Goodbody”

Episódio:

  • 10×11: The One Where the Stripper Cries

O stripper quase aposentado Roy “Goodbody” foi uma das breves adições mais hilárias das dez temporadas de ‘Friends’, não podendo ser interpretado por ninguém menos que o carrancudo e impecável Danny DeVito. O ator deu vida ao performer de 50 anos de idade que foi erroneamente chamado para alegrar a despedida de solteira de Phoebe, mas teve uma recepção fria por parte da personagem, magoando-o e fazendo-o chorar.

Winona Ryder

Personagem: Melissa Warburton

Episódio:

  • 07×20: The One with Rachel’s Big Kiss

Na sétima temporada, Rachel cruza caminho com sua antiga colega de sororidade, Melissa Warburton. Ela revela que ambas se beijaram numa festa da faculdade, mas Phoebe não acredita nela; ao saírem para jantar, Melissa também nega que aquilo tenha acontecido e, frustrada, Rachel a beija mais uma vez – arrancando uma declaração memorável e hilária da personagem de Winona Ryder, que revela que sempre esteve apaixonada pela amiga.

Brad Pitt

Personagem: Will Colbert

Episódio:

  • 08×09: The One with the Rumor

Na oitava temporada, Brad Pitt interpretou um antigo amigo de Ross, Will Colbert, que carrega consigo um rancor inexplicável por Rachel, encarando-a até hoje como sua grande inimiga. Seu ódio é tão grande que ele admitiu, em plena comemoração ao Dia de Ação de Graças, que espalhou o rumor de que ela era hermafrodita para a escola inteira (e uma curiosidade: Pitt e Aniston estavam casados na época desse episódio).

Bruce Willis

Personagem: Paul Stevens

Episódios:

  • 06×21: The One Where Ross Meets Elizabeth’s Dad
  • 06×22: The One Where Paul’s The Man
  • 06×23: The One with the Ring

Bruce Willis sem sombra de dúvida foi uma das celebridades convidadas mais icônicas de todo o panteão ‘Friends’. Aparecendo por três capítulos, Willis deu vida a Paul Stevens, pai de Elizabeth, uma jovem estudante que estava saindo com Ross. Eventualmente, o amedrontador homem se envolve com Rachel e nos arranca risadas ao desenterrar traumas de sua infância – o que lhe rendeu uma estatueta do Emmy por sua aplaudível performance.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS