sábado, abril 20, 2024

13 Celebridades que seriam perfeitas para o live-action de ‘Hércules’

O live-action de ‘Hércules’ foi anunciado há algum tempo e trará Joe e Anthony Russo (a dupla por trás de ‘Vingadores: Ultimato’) como os idealizadores do projeto.

Com o passar do tempo, inúmeras listas fancasts começaram a circular nas redes sociais com possíveis celebridades para interpretar os icônicos personagens – como Ariana Grande, que manifestou um sutil interesse em viver o par romântico do herói titular, Mégara. Por isso, o CinePOP resolveu fazer sua própria lista de nomes que seriam perfeitas para o novo projeto da Walt Disney Studios.

Confira abaixo nossas escolhas:

ARIANA GRANDE como Mégara

Grande é uma das vozes mais populares da atualidade e, além de ter as mesmas características visuais da Meg original (incluindo o icônico rabo de cavalo), provou ser digna de carregar a clássica canção “I Won’t Say I’m in Love” em um recente evento virtual promovido pela Casa Mouse: sua conhecida e potente voz seria uma adição de peso ao panteão de celebridades que já passaram pelos remakes em live-action.

JACOB ANDERSON como Hércules

Jacob Anderson mostrou suas habilidades artísticas na aclamada série ‘Game of Thrones’ como Verme Cinzento, braço-direito de Daenerys Targaryen. Levando em conta sua experiência como guerreiros, seria interessante vê-lo como Hércules nas telonas. E mais: ele é um ótimo cantor e compositor, conhecido nos palcos como Raleigh Richie.

LIZZO como Thalía

Quem seria mais perfeita para interpretar a musa Thalía que Lizzo. Sua personalidade ácida é um casamento quase divino com a personagem da animação – e sua estrondosa voz é mais que bem-vinda para fornecer uma perspectiva mais profunda e dramática a uma memorável coadjuvante.

Não deixe de assistir:

BEYONCÉ como Melpomene

Nossa Queen-B já deu voz à Nala no live-action de ‘O Rei Leão’, mas não teve o tempo de tela que merecia. Levando em conta sua performance em outras produções, incluindo ‘Dreamgirls’, essa deusa da música poderia até mesmo trazer elementos do lendário ‘Lemonade’ para a nova versão.

JENNIFER HUDSON como Terpsícora

A vencedora do Oscar Jennifer Hudson é uma força descomunal seja na música, seja na atuação. Apesar de já ter o prato cheio com a cinebiografia de Aretha Franklin, ela poderia arranjar um jeito de abrir uma janela em seu cronograma e encarnar a atrevida e moderna Terpsícora na nova adaptação da Disney.

ALICIA KEYS como Calíope

Alicia Keys é um nome automaticamente reconhecível na indústria fonográfica. Dona de nada menos que quinze estatuetas do Grammy, a cantora e compositora participou brevemente de alguns longas-metragens e séries – e, em ‘Hércules’, teria sua chance de brilhar ainda mais como a líder das musas Calíope (e nos mostrar um lado diferente de sua apaixonante personalidade).

NORMANI como Clio

Normani trilha constantemente um caminho de puro sucesso. A ex-integrante do grupo Fifth Harmony ganhou aclame universal ao investir em sua ainda recém-nascida carreira solo, trazendo elementos do R&B e dos anos 2000 para sua identidade musical. E colocá-la como a última integrante das musas do live-action seria uma jogada muito inteligente.

DANNY DEVITO como Phil

Tudo bem, Danny DeVito já interpretou o fauno Phil na animação de 1997. Mas não é possível pensar em ninguém que poderia vivê-lo novamente, visto que este é um de seus vários personagens eternizados. Além de uma versatilidade invejável e um timing cômico irretocável, DeVito é conhecido por trazer um pouco mais de alegria e drama para qualquer projeto de que participe.

ANDY SERKIS como Agonia

Quando pensamos nas múltiplas camadas das artes performativas, são poucos os nomes que carregam o título de “camaleões” – e um deles é Andy Serkis. O ator é conhecido por ter vivido criaturas inesquecíveis no cinema, como o gollum Smeagol em ‘O Senhor dos Anéis’ e o símio Caesar em ‘Planeta dos Macacos’. Logo, colocá-lo para interpretar o demônio Agonia seria bastante interessante (e certamente hilário).

DOUG JONES como Pânico

Doug Jones nutre da mesma capacidade metamórfica de Serkis e, depois de interpretar o tripulante Saru em ‘Star Trek: Discovery’, poderia encontrar sua próxima rendição em ‘Hércules’. As feições do ator já se assemelham ao demônio Pânico, um dos lacaios de Hades ao lado de Agonia – e, com algumas modificações especiais e vocais, o transformaria em uma releitura envolvente.

GREG GERMANN como Hades

Greg Germann pode ser mais conhecido por viver o Dr. Tom Koracick no drama médico ‘Grey’s Anatomy’ – mas já encarnou o Rei do Submundo na quinta temporada de ‘Once Upon a Time’. Sua interpretação ganhou uma camada mais dramática e assustadora que o excêntrico e ácido vilão da animação, mas ainda foi convincente o suficiente para nos deixar intrigados sobre seus reais planos.

DWAYNE JOHNSON como Zeus

Dwayne Johnson é uma das pessoas mais carismáticas e adoráveis a já passarem pela indústria hollywoodiana – e sua personalidade robusta seria categórica o suficiente para viver Zeus, o senhor do Olimpo e pai biológico de Hércules. Isso sem comentar que, caso os Irmãos Russo tenham uma música em mente para o personagem, Johnson sem dúvida alguma poderia comandá-la com maestria.

HALLE BERRY como Hera

Na mitologia grega, Hera é a esposa de Zeus e deusa protetora do casamento, da vida e das mulheres. Em ‘Hércules’, a divindade é retratada com uma beleza aterradora e transmite um sentimento apaziguante; dessa forma, Halle Berry poderia sair de seus múltiplos papéis em filmes de ação e voltar aos holofotes como uma versão ainda mais poderosa da personagem.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS