quinta-feira, abril 25, 2024

‘Fear the Walking Dead’: Ator fala sobre a retomada das filmagens da 6ª temporada

Em entrevista ao Digital Spy, Lennie James, que interpreta o Morgan, afirma que não tem ideia de quando a produção da 6ª temporada de ‘Fear the Walking Dead‘ será retomada.

“Nós ainda não sabemos quando a produção [da sexta temporada] irá recomeçar. A AMC está conversando com especialistas para encontrar o lugar mais seguro e funcional para voltarmos a filmar.”

Ele completa, “A grande questão sobre a nossa série é que nós temos uma dinâmica diferente sobre como possivelmente poderíamos incorporar distanciamento social. Não é realmente possível. Acho que não podemos voltar até termos um teste que possa dar resultados o mais rápido possível e que também seja barato o suficiente para que possamos repeti-lo frequentemente.”

Depois de sofrer com a pandemia do novo coronavírus – que interrompeu os planos do panteão zumbi por pelo menos 40 semanas consecutivas -, os próximos episódios seguem sem previsão de estreia.

Assista ao primeiro teaser:

Derivado de ‘The Walking Dead‘, a série segue um grupo de sobreviventes improvável em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis. Depois de enfrentar diversos obstáculos e inimigos, o grupo decide se unir para ajudar outros sobreviventes que possam estar precisando de ajuda.

O elenco inclui Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Maggie Grace, Lennie James, Garret Dillahunt e Jenna Elfman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS