sábado, abril 27, 2024

13 filmes com Mark Ruffalo para assistir ANTES de votar no 2º turno!

O ator Mark Ruffalo virou assunto nas redes sociais brasileiras ao interagir com uma série de personalidades brazucas nesta tarde. Pois é, parece meio aleatório, mas ele é uma celebridade muito engajada na causa ambiental e um dos grandes defensores da preservação da Amazônia, que tem grande parte de seu território no Brasil. E como ele também acumula uma série de trabalhos memoráveis, o CinePOP selecionou 13 filmaços da carreira do ator. Confira!

 

O Preço da Verdade – Dark Waters

Inspirado em uma história real, esse drama acompanha um advogado que trabalhou anos defendendo empresas de produtos químicos. Porém, após receber informações de um fazendeiro que o gado estava sofrendo por conta da ação criminosa de uma dessas empresas, ele volta atrás de suas crenças e entende que ajudou esse tempo todo a passar a boiada dos grandes empresários. Então, ele coloca a empresa na justiça para tentar garantir um futuro com menos tóxicos para a região.

Ilha do Medo

Nos anos 50, um detetive vai investigar o desaparecimento de pacientes em um hospital psiquiátrico que fica em uma ilha. Porém, após a passagem de um furacão, a ilha fica sem comunicação, deixando o detetive e os pacientes num incômodo lockdown. O problema é que alguns criminosos que eram tratados no local escapam, deixando o personagem de Leonardo DiCaprio numa grande furada. Mas pelo menos na ilha ele não incendiou a Amazônia.

 

Os Vingadores

Não deixe de assistir:

Um vilão sem noção vem para a Terra tentar conquistar o planeta com sua vara curta. Para detê-lo, os Heróis Mais Poderosos da Terra se unem para trabalhar em equipe, numa tentativa final de acabar com esse mal. Será que essa frente ampla será o bastante para detê-lo?

Spotlight – Segredos Revelados

Super premiado, este drama foi inspirado na história real da equipe de jornalismo norte-americana que descobriu uma série casos de pedofilia em igrejas pelo mundo, que foram encobertos pelo Vaticano por muitos anos. Provando que muita gente ruim se esconde por trás desse discurso de “Deus acima de tudo”, Spotlight trata o caso de forma bem didática e emocionante. Foi o grande vencedor do Oscar 2016 de Melhor Filme.

 

De Repente 30

No seu aniversário de 13 anos, Jenna é vítima de bullying em sua própria festa. Mas um acidente cósmico acontece, fazendo com que ela acordasse no dia seguinte no futuro com 30 anos. O problema é que sua versão do futuro tem o caráter bem questionável e ela vai tentar correr atrás do tempo perdido para corrigir seus erros e fazer sua vida feliz de novo.

Truque de Mestre

Lançada em 2013, essa aventura pelo mundo dos mágicos conquistou uma série de fãs com certa rapidez. A história acompanha um grupo de ilusionistas que começam a fazer uma série de assaltos pelo mundo. E apesar de saber que são criminosos, seus seguidores os apoiam incondicionalmente, sempre ansiosos para saber qual o próximo crime que eles vão cometer impunemente. Então, a Interpol e o FBI escolhem seus melhores agentes para tentar impedi-los.

 

E Se Fosse Verdade

Clássico das sessões de TV aberta, E Se Fosse Verdade é uma comédia romântica pra lá de inesperada. Na trama, David é um rapaz que acabou de alugar o apartamento dos seus sonhos em São Francisco. O problema é que ele descobre que a antiga moradora segue vivendo lá como fantasma. Cansado da personalidade controladora da alma penada, David, que não é coveiro nem nada, decide ajudar a jovem a aceitar seu pós-vida.

Conte Comigo

Dois irmãos completamente diferentes dividem um trauma desde a infância: a perda precoce dos pais. Muitos anos depois, seus caminhos se cruzam novamente quando precisam voltar a morar juntos. A irmã é muito organizada e estável, muito longe de ser resultado de uma fraquejada dos falecidos, e trabalha duro para criar seu filho de apenas oito anos. Já o irmão é desorganizado e impulsivo, sempre tentando bancar a imagem de quem não se importa com nada. No entanto, conforme eles vão convivendo, ele começa a demonstrar que se importa com muitas coisas, principalmente com a família.

 

Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças

Clássico do cinema indie, esse filme acompanha um casal em crise que tentou de tudo para dar certo. Porém, a mulher desiste de aguentar tantas frustrações e se submete a um tratamento para apagar suas memórias com o ex-companheiro. O rapaz entra numa profunda depressão e decide apagá-la de sua memória com o mesmo procedimento. Ele não vira jacaré, mas acaba desistindo de esquecê-la. Então, tenta encaixá-la de volta em suas memórias, até mesmo naquelas em que ela não fazia parte. Apesar de Mark Ruffalo estar no elenco, o destaque mesmo é o comediante John Kerry. Digo, Jim Carrey.

Zodíaco

Inspirado em uma história real, a trama acompanha a perseguição da polícia norte-americana ao serial killer conhecido como Zodíaco. Nos anos 60, ele cometeu uma série de assassinatos e enviou cartas para um jornal, nas quais confessava seus crimes e deixava pistas das próximas mortes. Enquanto alguns achavam que as matérias dos jornais eram Fake News, ele seguia lá matando gente das formas mais cruéis possíveis.

Minhas Mães e Meu Pai

Apesar de não serem exatamente um exemplo de família tradicional, Nic e Jules são um casal lésbico há mais de 20 anos. Junto com os dois filhos nascidos por inseminação artificial, elas criaram uma família feliz e funcional. Porém, o mais novo decide descobrir quem foi o doador que o gerou, fazendo com que a família passe a dividir seus dias com um rapaz boêmio, que vai acabar curtindo o garoto.

Ensaio Sobre a Cegueira

Adaptação do livro homônimo de José Saramago, Ensaio Sobre a Cegueira foi todo gravado em São Paulo. A trama acompanha a família de um oftalmologista que descobre uma pandemia que começa a deixar as pessoas cegas de uma hora para outra. Ele institui um lockdown em sua casa, mas como o governo trata a doença como se fosse uma gripezinha, a doença se espalha com uma velocidade impressionante. E como em terra de cego, quem tem olho é rei, a esposa do oftalmologista descobre ser imune à cegueira generalizada. Então, ela guia sua família em meio ao caos pandêmico generalizado.

Vingadores: Ultimato

Após um genocida com delírios de grandeza exterminar metade da vida no universo, os Heróis Mais Poderosos da Terra passam anos tentando ajudar os sobreviventes a seguirem em frente. Porém, quando criam uma máquina capaz de dar uma segunda chance aos Vingadores, eles deixarão de lado suas crenças e farão de tudo para acabar com a raça do vilão e corrigir seus erros, custe o que custar.

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS