’13 Reasons Why’: 2ª temporada tem metade da audiência de ‘Stranger Things’

’13 Reasons Why’: 2ª temporada tem metade da audiência de ‘Stranger Things’




O episódio de estreia da segunda temporada de ‘13 Reasons Why‘, a polêmica série sobre suicídio de adolescentes da Netflix, alcançou uma média de 6,08 milhões de telespectadores nos EUA nos primeiros três dias de lançamento, segundo estimativas da Nielsen.

Isso é menos da metade do número de espectadores que assistiram ao primeiro episódio da segunda temporada de ‘Stranger Things‘ – que teve uma média de 15,8 milhões – nos três primeiros dias de lançamento, no ano passado, segundo a Nielsen.

A Nielsen não tem informações de audiência da primeira temporada de ‘13 Reasons Why‘ porque começou a medir a Netflix no final de 2017.

A segunda temporada dividiu o público e a crítica.


Aproveite para assistir:


’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar Tom McCarthy (‘Spotlight – Segredos Revelados’).


COMENTÁRIOS