’13 Reasons Why’: 2ª temporada terá novos flashbacks da Hannah

Os fãs de ‘13 Reasons Why’ podem esperar novos flashbacks da Hannah na segunda temporada. A informação foi confirmada pelo astro Dylan Minnette, o intérprete de Clay.

Durante uma entrevista à revista Seventeen, ele pontuou a importância de trazer novos detalhes sobre a personagem, considerando que apenas uma parte de sua história foi divulgada na primeira temporada.

Segundo ele:

“Seria estranho encerrar a história da Hannah na primeira temporada. Afinal de contas, nós só conhecemos algumas partes de sua vida. Ela teve muitas experiências e ainda há muito que podemos aprender sobre sua trajetória. Além disso, saber mais sobre ela é de extrema importância para toda a narrativa”.

 

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar® Tom McCarthy (Spotlight – Segredos Revelados).

Os 13 episódios deste drama jovem adulto já estão disponíveis na Netflix.

 

Notícias

‘Pagans’: Netflix escala QUATRO novos membros ao elenco de nova série SOBRENATURAL

Segundo o Deadline, a Netflix anunciou quatro novos membros ao elenco de 'Pagans',...

Olivia Rodrigo lança nova versão do clipe de “expectations” com Chappell Roan

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo lançou um novo videoclipe de...

‘Bunker’: SUSPENSE com Javier Bardem e Penélope Cruz ganha trailer enervante; Confira!

A Sony Pictures divulgou o trailer oficial de 'Bunker', suspense psicológico...