sexta-feira, março 29, 2024

’13 Reasons Why’: “Ainda temos muito a aprender”, alerta vídeo da 2ª temporada

A Netflix espanhola publicou um pequeno vídeo promocional da 2ª temporada de ’13 Reasons Why’, que inclui a mensagem “Ainda temos muito a aprender”. Confira:

Enquanto isso, os fãs de ‘13 Reasons Why’ podem esperar novos flashbacks da Hannah na segunda temporada. A informação foi confirmada pelo astro Dylan Minnette, o intérprete de Clay.

Durante uma entrevista à revista Seventeen, ele pontuou a importância de trazer novos detalhes sobre a personagem, considerando que apenas uma parte de sua história foi divulgada na primeira temporada.

Segundo ele:

“Seria estranho encerrar a história da Hannah na primeira temporada. Afinal de contas, nós só conhecemos algumas partes de sua vida. Ela teve muitas experiências e ainda há muito que podemos aprender sobre sua trajetória. Além disso, saber mais sobre ela é de extrema importância para toda a narrativa”.

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar Tom McCarthy (‘Spotlight – Segredos Revelados’).

Os 13 episódios deste drama jovem adulto já estão disponíveis na Netflix.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS