A polêmica sobre o retorno da personagem Hannah Baker para a 2ª temporada parece que influenciou a direção que ’13 Reasons Why’ deve tomar no futuro.
Durante uma nova entrevista à revista EW, o criador Brian Yorkey contou que Katherine Longford não deve retornar para o terceiro ano.
“A perda de Hannah vai ser um evento traumático que definiu esses personagens para sempre, mas sinto que acabamos de contar a história dela. [..] O retorno de Hannah na 2ª temporada foi para contar todos os lados da história, e para Clay ter a oportunidade de revê-la e seguir em frente com sua vida”
Vale lembrar que o seriado ainda não teve sua 3ª temporada confirmada pela Netflix.



’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio!
Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?
Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix
A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar Tom McCarthy (‘Spotlight – Segredos Revelados’).