’13 Reasons Why’, popular série da Netflix, ganhou as manchetes de todo mundo ao debutar no serviço de streaming há mais de dois anos – e grande parte de seu sucesso se deu à controversa e explícita cena de suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford).

Agora, à medida que o show caminha para sua terceira temporada, a plataforma emitiu uma nota oficial declarando que irá editar a cena e deixá-la menos gráfica. O anúncio foi feito em seu Twitter oficial.

Confira:



“Ouvimos de várias pessoas que 13 Reasons Why as encorajou a começar a falar sobre assuntos delicados como depressão e suicídio e conseguir ajuda – grande parte pela primeira vez. Conforme nos preparamos para lançar a terceira temporada, fomos prestativos sobre o debate acerca do show. Seguindo o conselho de profissionais médicos, incluindo a Dra. Christina Moutier, Chefe Médica da American Foundation for Suicide Prevention, decidimos, junto ao criador Brian Yorkey e os produtores [da série], editar a cena em que Hannah tira sua própria vida na primeira temporada”, diz a declaração. 

Aproveite para assistir:



Apesar da Netflix ainda não ter renovado oficialmente a série para a 4ª temporada, o site Production Weekly afirma que a produção do novo ciclo irá começar no final desse mês (julho).

Vale lembrar que a 3ª temporada ainda não tem previsão de estreia.

Criada por Yorkey, a produção é baseada no livro ‘Os 13 Porquês‘, escrito por Jay Asher.



’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Uma caixa de sapatos é enviada para Clay (Minnette) por Hannah (Langford), sua amiga e paixão secreta do ensino médio. O jovem se surpreende ao ver o remetente, pois Hannah acabara de se suicidar. Dentro da caixa, há várias fitas cassete onde a jovem lista os 13 motivos que a levaram ao suicídio.

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

O elenco conta com Katherine Langford, Dylan Minnette, Christian Navarro, Alisha Boe, Brandon Flynn, Justin Prentice, Miles Heizer, Ross Butler, Devin Druid, Amy Hargreaves e Derek Luke.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE