terça-feira, abril 16, 2024

’13 Reasons Why’ pode ter 3ª temporada

Durante uma entrevista ao The Hollywood Reporter, a chefe da Paramount TV, Amy Powell, perguntou se eles planejam produzir uma terceira temporada de ‘13 Reasons Why‘ para a Netflix.

“O showrunner Brian [Yorkey] é quem vai definir. Nós não vamos pressioná-lo a criar mais temporadas se ele não sentir que tem histórias para isso, mas ele já está começando a pensar sobre o que a terceira temporada poderia ser”, afirmou.

Segundo ela, a série não mostrará outro suicídio. A segunda temporada começa com os personagens ainda em dificuldades após a morte de Hannah e o processo subsequente que os pais iniciaram contra a escola.

“Brian Yorkey estava reticente a voltar para uma segunda temporada até que ele pudesse ter uma história incrível.  Ele não queria se comprometer com ela cegamente até que soubesse como encontrar um ponto de entrada para esses personagens e suas histórias … Não vamos mostrar outro suicídio. Há uma nova narrativa tão provocativa e inesperada”.

 

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar® Tom McCarthy (Spotlight – Segredos Revelados).

Os 13 episódios deste drama jovem adulto já estão disponíveis na Netflix.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS