’13 Reasons Why’: Tema principal da 2ª temporada é revelado

’13 Reasons Why’: Tema principal da 2ª temporada é revelado


O suspense parece ter acabado sobre o tema principal da segunda temporada de 13 Reasons Why: assédio sexual.

Em entrevista para o THR, o showrunner Brian Yorkey revelou que Hannah (Katherine Langford) ainda terá grande presença na série, mas a 2ª temporada irá focar em dramas de outros personagens, como o da Jessica (Alisha Boe) após ter sido estuprada.

“Certa vez li que alguém acreditava que sua história tinha chegado ao fim, pois ela tinha contado tudo para seu pai. Mas essa é a razão para termos mais episódios. Tudo está apenas começando. Vamos acompanhar como alguém passa de vítima para se tornar sobrevivente de assédio sexual”

Além disso, Yorkey ainda contou que surgirá um novo mistério que Clay (Dylan Minnette) terá que desvendar.



Enquanto isso, a Netflix divulgou um teaser da 2ª temporada. Junto com o vídeo veio também a data de estreia: 18 de maio. Assista:

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

A série tem produção executiva de Selena Gomez e episódios dirigidos pelo vencedor do Oscar Tom McCarthy (‘Spotlight – Segredos Revelados’).





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c