sexta-feira, março 29, 2024

13ª Temporada de ‘Supernatural’ ganha data de estreia

A 13ª Temporada de ‘Supernatural‘ ganhou data de estreia nos EUA: dia 12 de Outubro de 2017.

Não foi revelado quando a temporada irá estrear na Warner Brasil.

Vale lembrar que o ator Mark Sheppard, que interpreta Crowley, não voltará – saiba mais!

Além disso, a temporada terá um episódio crossover com a animação ‘Scooby-Doo‘ – Confira!

O produtor executivo Bob Singer revelou durante entrevista à EW que a série ‘Supernatural‘ deve ganhar mais uma temporada, sendo encerrada em seu 14º ano.

“Estamos planejando quando será o fim da série, e gostaríamos de encerrá-la com 300 episódios. Não seria legal deixar os Winchesters rodando pela estrada sem dar um final digno. Ainda não sabemos como será o final, mas certamente queremos algo grandioso”, afirmou.

Os atores Jensen Ackles e Jared Padalecki já concordaram em retornar para a próxima temporada.

 

[SPOILERS]

O final de temporada de ‘Supernatural’ trouxe uma notícia que vai desagradar muitos fãs da série. Dois personagens chaves morreram e desta vez, parece ser definitivo.

O episódio 23, ‘All Along The Watchtower’, trouxe o fim de Crowley e Castiel, ambos mortos por uma lâmina de anjo, a única que garante uma morte permanente.

O Rei do Inferno foi o primeiro morrer. De maneira sacrificial, ele entregou sua vida como pagamento de um feitiço, que traria os protagonistas Sam e Dean de volta de um mundo alternativo onde eles se quer existiam. Após se esfaquear, o heróis não conseguiram resgatar o corpo de Crowley, que acabou sendo deixado para trás.

Não deixe de assistir:

Já o anjo Castiel parecia que ia sobreviver, ao conseguir escapar da realidade alternativa onde Lúcifer estava e voltar para Winchesters. No entanto, ele acabou sendo esfaqueado por Lucifer e parece que desta vez, não há volta.

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS