sexta-feira, abril 19, 2024

‘1408’: John Cusack quer fazer sequência da adaptação de Stephen King

Em entrevista ao Dread Central, o ator John Cusack revelou que adoraria retornar para uma sequência de ‘1408‘, suspense psicológico baseado em um conto do Stephen King.

“Eu nunca fiz muitas sequências. Eu fiz algumas continuações indiretas, onde eu senti que tinha algo a mais para dizer com certo personagem, mas você não consegue os direitos, então você apenas faz outra versão disso. Eu fiz isso algumas vezes. Eu sempre imaginei que pudesse haver outra versão de ‘1408’, onde ele poderia acordar novamente no quarto e a história continuar a partir daí.”

Ele completa, “Seria uma oportunidade de voltar entrar na mente do Stephen King. Ele é um escritor sensacional e eu amo aquele suspense psicológico estilo Rod Serling [criador de ‘Além da Imaginação’].”

Aclamado pela crítica (o longa alcançou 80% de aprovação no Rotten Tomatoes), o suspense foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 132.9 milhões mundialmente, a partir de um orçamento de apenas US$ 25 milhões.

Dirigido por Mikael Håfström, a trama segue um promissor romancista, Mike Enslin (John Cusack), que resolve escrever livros que investiguem fenômenos paranormais. Mike é um grande escritor, famoso por desvendar eventos paranormais de lugares ditos mal assombrados. Seu próximo desafio é o quarto 1408 do Hotel Dolphin, um lugar onde ninguém se atreve a entrar há anos. Apesar dos inúmeros avisos do gerente do hotel para não entrar no quarto, Mike tem uma missão a cumprir. Será que ele vai conseguir sobreviver a esta noite?

Além de Cusack, o elenco ainda conta com Samuel L. JacksonMary McCormack, Tony Shalhoub e Jasmine Jessica Anthony.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS