sexta-feira, abril 19, 2024

15 Filmes de Super-Heróis que estreiam em 2018, 2019 e 2020

Apesar de muitos falarem em uma saturação de filmes de super-heróis no mercado, eles continuam firme e fortes e arrecadando cada vez mais. Em apenas 3 semanas, ‘Pantera Negra‘ se aproxima da marca do US$ 1 bilhão mundialmente.

Os filmes de heróis são a fonte mais rentável do cinemão blockbuster atual.

Seja Marvel, Sony, Fox ou DC, o que você quer é assistir nas telonas aquela aventura de tirar o fôlego, e depois ficar horas discutindo com os amigos qual foi o melhor. Já estivemos lá também.

Então prepare-se para a overdose.

Preparamos um listão com os 15 Filmes de Super-heróis que aportarão em nossos cinemas muito em breve, até 2020.

Leia, anote na agende e comente.

 

2018

Deadpool 2

Um dos maiores sucessos (inesperados) de 2016, já tem a sequência engatilhada para 2018. Como prometido, o novo filme do mercenário tagarela de Ryan Reynolds trará um reforço muito especial na forma do viajante do tempo cibernético Cable (vivido por John Brolin, o Thanos da Marvel). No lado negativo, devido a diferenças criativas com o ator protagonista, o diretor Tim Miller, grande responsável pelo sucesso do primeiro filme, deixou a sequência. Apesar de uma petição criada pelos fãs pedindo a direção de Quentin Tarantino na continuação, David Leitch (De Volta ao Jogo) foi o escolhido para o comando. Deadpool 2  estreia no dia 17 de Maio de 2018.

 

Não deixe de assistir:

Vingadores: Guerra Infinita

Este filme poderia colocar um ponto final no subgênero “filmes de super-heróis”, já que promete ser o maior deles e o mais ambicioso. É o que a Marvel vinha planejando desde o início e não dá para imaginar de onde seguirão depois daqui. Será verdadeiramente um marco divisor de águas. O terceiro Vingadores irá de fato juntar todos os personagens que já apareceram nos filmes da casa (e alguns outros, como a estreia de Brie Larson como a Capitã Marvel antes de seu filme solo) numa batalha contra um dos maiores vilões dos quadrinhos da editora, o intergaláctico Thanos (Josh Brolin). Comandado pelos irmãos Russo (Capitão América: O Soldado Invernal e Capitão América: Guerra Civil), que pegam a vaga deixada por Joss Whedon, Vingadores 3 estreia no dia 26 de Abril de 2018, prometendo ser o maior filme do ano.

 

Homem-Formiga e a Vespa

Embora seja esperado que Vingadores: Guerra do Infinito “quebre tudo”, surpresas podem acontecer. Se pensarmos numa reprise de 2015 então, onde Vingadores: Era de Ultron prometia sacudir o ano, em especial por continuar o sucesso do primeiro Vingadores. O resultado não foi bem assim. Já o filme solo e problemático do Homem-Formiga, no qual ninguém depositava confiança, se mostrou a verdadeira diversão daquele ano para os filmes Marvel. Esperamos que em 2018, ambos o terceiro Vingadores, quanto a sequência de Homem-Formiga agradem. Pouco se sabe sobre a continuação, mas o título entrega uma participação mais ativa de Evangeline Lilly como a Vespa. A direção é do mesmo sortudo Peyton Reed e a estreia no dia 5 de julho. Pela data esperamos algo patriótico.

 

Venom

A Sony Pictures vai se arriscar novamente ao apresentar o simbionte nos cinemas, depois do fiasco que o personagem teve em ‘Homem-Aranha 3‘. E a expectativa não é alta, já que o teaser-trailer dividiu opiniões…

No filme, o jornalista Eddie Brock (Tom Hardy) entra em contato com um simbionte alienígena e se torna Venom, que futuramente se tornará um dos maiores vilões do Homem-Aranha. É esperada uma participação especial de Tom Holland como Peter Parker. Tom HardyMichelle Williams e Jenny Slate estrelam a adaptação. O longa, da Columbia Pictures conta com o roteiro de Scott Rosenberg (‘Jumanji’), Kelly Marcel (’50 Tons de Cinza’) e Jeff Pinker (‘A Torre Negra’). Ruben Fleischer (‘Zumbilândia’) dirige. A estreia ocorre no dia 5 de outubro nos EUA.

 

X-Men: Fênix Negra

X-Men: Fênix Negra‘ dará sequência aos acontecimentos de ‘Apocalipse‘, substituindo o diretor Bryan Singer por Simon Kinberg – que dirige e roteiriza. O elenco será o mesmo: Voltam Michael Fassbender (Magneto), Jennifer Lawrence (Mística), James McAvoy (Professor X)Alexandra Shipp (Tempestade)Sophie Turner (Jean Grey)Tye Sheridan (Ciclope) e Kodi Smit-McPheeJessica Chastain (‘Histórias Cruzadas’) é a nova adição. Não foram revelados detalhes da história, que será focada na Fênix Negra. A estreia acontece em 2 de novembro de 2018.

 

Aquaman

Em 2018, os filmes da DC estrearão na segunda metade do ano, até mesmo por questões estruturais deste universo no cinema. Um dos chamarizes é Aquaman, primeiro filme solo em live action do super-herói aquático no cinema. Como vimos em BVS, Aquaman mudou bastante da versão que tínhamos em nosso subconsciente. Sua voz continua a mesma, mas seus cabelos, quanto diferença. Brincadeiras à parte, o grandalhão ogro Jason Momoa é como o personagem vai ser lembrado daqui para frente. No lado negativo, os problemas conjugais de Amber Heard quase a tiraram do longa – a atriz vive Mera, a esposa do herói. Temos também o fator prejudicial de um filme de ação e aventura que necessita ter uma grande porcentagem de cenas subaquáticas, o que sempre se mostrou um pesadelo. Por outro lado, a direção é do mestre James Wan – de Invocação do Mal. A estreia ocorre no dia 21 de Dezembro nos EUA.

 

2019

HellBoy

O que nós sabemos até agora: o criador de Hellboy, Mike Mignola, inventou a história para este novo reboot em vez de avançar com um terceiro filme na franquia estabelecida por Guillermo del Toro, de ‘Stranger Things‘, vive o personagem titular. Ian McShane viverá o Professor Trevor Bruttenholm, o pai adotivo do anti-herói, Milla Jovovich será a Rainha de Sangue Nimue Sasha Lane vive Alice Monaghan. Neil Marshall (‘Abismo do Medo’) será o diretor. O filme será Rated R, para maiores de 17 anos! Hellboy estreia dia 10 de Janeiro de 2019!

 

X-Men: Novos Mutantes

Após ‘X-Men: Apocalipse‘ ter sido recebido friamente, a 20th Century Fox decidiu investir em filmes derivados da franquia. ‘X-Men: Novos Mutantes’ é roteirizado e dirigido por Josh Boone (‘A Culpa é das Estrelas’), e será mais puxado para o terror. A história acompanha cinco jovens mutantes que estão descobrindo suas habilidades quando são presos em uma instalação secreta, lutando para escapar de seus pecados passados e conseguirem se salvar. Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) será a Magia; Maisie Williams (‘Game of Thrones’) viverá Lupina; Charlie Heaton será Míssil e o brasileiro Henry Zaga viverá o Mancha Solar. Alice Braga será Dra. Cecilia Reyes, uma médica que possui a habilidade de gerar um campo protetor ao seu redor. A estreia foi adiada em quase um ano, e agora acontece em 21 de Fevereiro de 2019.

 

Capitã Marvel

O primeiro filme de super-herói liderado por uma mulher na Marvel girará em torno da personagem mais poderosa em todo o Universo Cinematográfico Marvel. Esta iteração da Capitã Marvel se concentrará na personagem de Carol Danvers, cujas aventuras são terrestres, mas cujos poderes se baseiam no reino cósmico. Joss Whedon queria apresentar o personagem no final de ‘Vingadores: Era de Ultron‘, mas Marvel não queria introduzir a personagem sem antes contar sua história de origem. Meg LeFauve (‘Divertida Mente’) e Nicole Perlman (‘Guardiões da Galáxia’) estão escrevendo o roteiro, e a atriz vencedora do Oscar, Brie Larson, estrela. Anna Boden e Ryan Fleck dirigem. Este filme será uma pré-sequência da MCU, que acontecerá nos anos 90  trazendo os Skrulls como os vilões.  Capitã Marvel estreia dia 8 de Março.

 

Shazam!

Todos temos um super-herói dentro de nós, só precisamos de um pouco de magia para que ele surja. No caso de Billy Batson, basta gritar SHAZAM! que este órfão de 14 anos consegue se transforma no super-herói adulto Shazam, um presente de um mago ancião. Ainda criança por dentro, Shazam faz com sua versão tudo o que um adolescente faria com poderes. Dirigido por David F. SandbergCom Zachary LeviJack Dylan GrazerGrace FultonLotta LostenRon Cephas JonesCooper Andrews Mark StrongO roteiro fica por conta de Henry Gayden (‘Terra Para Echo’). ‘Shazam!‘ estreia dia 5 de Abril de 2019!

 

Vingadores 4

A conclusão do enredo épico dividido em duas partes dos Vingadores encerrará o ambicioso Universo Cinematográfico da Marvel com um estouro. E o título real é um spoiler! Pouco foi divulgado, apenas que Joe e Anthony Russo voltam a dirigir. A estreia acontece em 27 de Abril de 2019!

 

Homem-Aranha 2

A sequência é envolta por mistérios, já que o filme seguirá os eventos de ‘Vingadores 3 e 4‘. Reforçada pela resposta positiva de ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘, o diretor Jon Watts está retornando, junto com o ator Tom Holland e os roteiristas Chris McKenna e Erik Sommers. A estreia acontece dia 4 de Julho de 2019!

 

Mulher-Maravilha 2

Muito pouco foi divulgado sobre a sequência, mas ‘Mulher-Maravilha‘ engatou o Universo Cinematográfico da DC com críticas positivamente positivas e bilheteria maciça, então a ansiedade é alta. Patty Jenkins volta a dirigir e ganhou um grande aumento. E, embora os rumores afirmem que a sequência se passará nos anos 1980, Jenkins diz que já está trabalhando em um roteiro com Geoff Johns.  A estreia acontece dia 1º de Novembro de 2019.

 

Flashpoint

Se existe um filme da DC cuja produção é mais conturbada que a de Liga da Justiça, este filme é Flashpoint. Se por um lado, nas telinhas o personagem já tem seu público cativo, fazendo um tremendo sucesso, no cinema a coisa pode ser um pouco mais complicada. Primeiro, porque o teor alegre, adolescente e colorido das séries da DC na TV inexiste no cinema, onde tudo é sombrio, denso e pesado. Trazer um longa do brincalhão Flash com estas tintas e carga emocional se mostra uma tênue linha difícil de ser atingida. O filme sequer confirmou um diretor. No lado positivo, além de Ezra Miller como o protagonista, e Ray Fisher reprisando o papel de Victor Stone / Ciborgue, de Liga da Justiça, temos a gracinha Kiersey Clemons (de Dope e Vizinhos 2) como Iris West, e o talentoso Billy Crudup como Henry Allen, o pai do protagonista. O filme solo do Flash terá direção de John Francis Daley e Jonathan Goldstein e orçamento de US$ 100 milhões. Flashpoint tem estreia prevista para o final de 2019.

 

2020?

The Batman

The Batman‘ também passou por diversas reformulações ao longo dos últimos meses. O filme seria estrelado, dirigido e roteirizado por  Ben Affleck (o texto teria a ajuda de Geoff Johns), mas o ator sentiu o peso do trabalho e decidiu se afastar de algumas funções, seguindo como protagonista (apesar de vários rumores alegarem que ele não viverá o herói no filme). Seu roteiro era inspirado no filme ‘Vidas em Jogo‘ (The Game), suspense de David Fincher protagonizado por Michael Douglas em 1997. O roteiro foi descartado e está sendo escrito por Matt Reeves, do ótimo ‘Planeta dos Macacos: A Guerra‘, que também assumirá a direção. Especula-se que Ben Affleck pode abandonar o personagem e Jake Gyllenhaal assumir. O projeto é previsto para chegar aos cinemas em 2020.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS