Em tempos de reclusão social, as pessoas são orientadas a ficar em casa para diminuir a velocidade com que o corona vírus está se espalhando mundialmente. Para ajudar a passar o tempo da melhor maneira possível enquanto ficamos em casa, nós do CinePOP fizemos aqui uma listinha com 15 séries da Amazon Prime para você maratonar durante a quarentena – 1 por dia!

15 – ‘Downton Abbey

Intrigas, fofocas, romance, sarcasmo e lição de moral? ‘Downton Abbey’ tem tudo isso e muito mais! As 6 temporadas com 52 episódios é tudo que você precisa para passar os próximos dias com um ótimo entretenimento sem nem sentir o tempo passar!

14 – ‘Stark Trek: Picard’

Você é fã de Star Trek? Esse momento é seu! Dona Amazon chegou com uma série novinha mês passado, trazendo nosso querido capitão Picard de volta à Enterprise. Apenas 10 episódios com menos de 50 minutos cada, dá pra ver tudo num dia só!

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

13 – ‘Modern Love

Em outras palavras, a história do amor moderno. Estrelada pela queridinha Anne Hathaway, a série é baseada nas crônicas semanais publicadas no jornal New York Times. São 8 episódiozinhos com trinta minutinhos.

12 – ‘Fleabag

Uma das séries mais premiadas nas temporadas 2018 e 2019, ‘Fleabag’ é uma tragicomédia baseada na vida da própria atriz protagonista da série, Phoebe Waller-Bridge. Duas temporadas com 12 episódios, dá pra ver tudo numa sentada só.

11 – ‘Homecoming

Falando em queridinhas, temos este ‘Homecoming’ estrelado por ninguém menos que Julia Roberts! Essa é uma série de suspense psicológico, baseado em (vejam só!) um podcast de mesmo nome! Todos os 10 episódios da 1ª temporada já estão disponíveis.

10 – ‘Hunters

A mais nova série da Dona Amazon Prime traz ninguém menos que Al Pacino no papel principal e Jordan Peele (‘Corra!’) como produtor executivo. Os 10 episódios de 1 hora média cada contam a história de um grupo de Caçadores de Nazistas em plena Nova York dos anos 1970.

9 – ‘A Very English Scandal

Na verdade é uma minissérie, e não série, e com apenas 3 episódios com cerca de uma hora, com Hugh Grant no papel principal de um influente político que esconde um segredo que pode arruinar sua carreira no parlamento britânico.

8 – ‘This is Us

Uma das séries mais emocionantes dos últimos anos, as 4 temporadas de ‘This is Us’ traz o drama da família Pearson no dia em que os trigêmeos Jack, Kate e Rebecca chegam em casa da maternidade, em 1979.

7 – ‘Bosch

Quem aqui tá a fim de série policial com protagonista durão? Pois ‘Bosch’ é exatamente assim, e ainda é baseada nos livros de Michael Conelly. Maaas, são 5 temporadas, totalizando 50 episódios, ou seja, é pra começar e terminar de assistir só quando a quarentena acabar, ahahaha.

6 – ‘Maravilhosa Sra. Maisel

A série que é praticamente zero defeitos, altamente premiada mundialmente e com cotação lá em cima pela crítica traz a história da dona de casa Miriam Maisel, cujo desejo era viver uma vida comum, porém ela descobre um incrível talento para as comédias stand ups. Tem 3 temporadas com 8 episódios de cerca de uma hora cada.

5 – ‘Good Omens

Mais uma série rapidinha de se ver, com apenas 1 temporada e 6 episódios. Baseada no livro de Terry Pratchett e Neil Gaiman, conta a improvável história de um anjo e um demônio que, diante do iminente fim da Terra, precisam se juntar para impedir o Armagedom.

4 – ‘Mr. Robot

Essa série não é novidade, mas, caaaaso você não conheça, essa é sua chance de mergulhar nela. Com 4 temporadas de 10 episódios de 1 hora cada, traz o queridinho Rami Malek (‘Bohemian Rhapsody’) como um jovem programador que tenta sobreviver numa sociedade hacker.

3 – ‘The Boys

Quem curte super-herói aqui? Pois essa série é sua! Com base nos quadrinhos de mesmo nome, a série traz uma visão diferente dos super-heróis, mostrando-os abusando de seus superpoderes para se beneficiarem. Apenas 8 episódios com média de 1 hora cada.

2 – ‘Carnival Row

Essa é pra quem curte fantasia. Com apenas 1 temporada, ‘Carnival Row’ traz criaturas mitológicas num mundo vitoriano, estrelado por Orlando Bloom e Cara Delavigne. São 8 episódios com cerca de 1 hora de duração.

1 – ‘American Gods

Mais uma série baseada em livro de Neil Gaiman, ‘American Gods’ (ou ‘Deuses Americanos’) mistura seres humanos com deuses disfarçados entre nós, cujo objetivo é lutar contra novas forças que estão surgindo. São 2 temporadas disponíveis, com 16 episódios no total, que são completamente viajantes.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE