Em tempos de reclusão social, as pessoas são orientadas a ficar em casa para diminuir a velocidade com que o corona vírus está se espalhando mundialmente. Para ajudar a passar o tempo da melhor maneira possível enquanto ficamos em casa, nós do CinePOP fizemos aqui uma listinha com 15 séries da Amazon Prime para você maratonar durante a quarentena – 1 por dia!

15 – ‘Downton Abbey

Intrigas, fofocas, romance, sarcasmo e lição de moral? ‘Downton Abbey’ tem tudo isso e muito mais! As 6 temporadas com 52 episódios é tudo que você precisa para passar os próximos dias com um ótimo entretenimento sem nem sentir o tempo passar!



14 – ‘Stark Trek: Picard’

Aproveite para assistir:



Você é fã de Star Trek? Esse momento é seu! Dona Amazon chegou com uma série novinha mês passado, trazendo nosso querido capitão Picard de volta à Enterprise. Apenas 10 episódios com menos de 50 minutos cada, dá pra ver tudo num dia só!

13 – ‘Modern Love

Em outras palavras, a história do amor moderno. Estrelada pela queridinha Anne Hathaway, a série é baseada nas crônicas semanais publicadas no jornal New York Times. São 8 episódiozinhos com trinta minutinhos.



12 – ‘Fleabag

Uma das séries mais premiadas nas temporadas 2018 e 2019, ‘Fleabag’ é uma tragicomédia baseada na vida da própria atriz protagonista da série, Phoebe Waller-Bridge. Duas temporadas com 12 episódios, dá pra ver tudo numa sentada só.



11 – ‘Homecoming

Falando em queridinhas, temos este ‘Homecoming’ estrelado por ninguém menos que Julia Roberts! Essa é uma série de suspense psicológico, baseado em (vejam só!) um podcast de mesmo nome! Todos os 10 episódios da 1ª temporada já estão disponíveis.

10 – ‘Hunters



A mais nova série da Dona Amazon Prime traz ninguém menos que Al Pacino no papel principal e Jordan Peele (‘Corra!’) como produtor executivo. Os 10 episódios de 1 hora média cada contam a história de um grupo de Caçadores de Nazistas em plena Nova York dos anos 1970.

9 – ‘A Very English Scandal



Na verdade é uma minissérie, e não série, e com apenas 3 episódios com cerca de uma hora, com Hugh Grant no papel principal de um influente político que esconde um segredo que pode arruinar sua carreira no parlamento britânico.

8 – ‘This is Us

Uma das séries mais emocionantes dos últimos anos, as 4 temporadas de ‘This is Us’ traz o drama da família Pearson no dia em que os trigêmeos Jack, Kate e Rebecca chegam em casa da maternidade, em 1979.


7 – ‘Bosch

Quem aqui tá a fim de série policial com protagonista durão? Pois ‘Bosch’ é exatamente assim, e ainda é baseada nos livros de Michael Conelly. Maaas, são 5 temporadas, totalizando 50 episódios, ou seja, é pra começar e terminar de assistir só quando a quarentena acabar, ahahaha.

6 – ‘Maravilhosa Sra. Maisel

A série que é praticamente zero defeitos, altamente premiada mundialmente e com cotação lá em cima pela crítica traz a história da dona de casa Miriam Maisel, cujo desejo era viver uma vida comum, porém ela descobre um incrível talento para as comédias stand ups. Tem 3 temporadas com 8 episódios de cerca de uma hora cada.

5 – ‘Good Omens

Mais uma série rapidinha de se ver, com apenas 1 temporada e 6 episódios. Baseada no livro de Terry Pratchett e Neil Gaiman, conta a improvável história de um anjo e um demônio que, diante do iminente fim da Terra, precisam se juntar para impedir o Armagedom.

4 – ‘Mr. Robot

Essa série não é novidade, mas, caaaaso você não conheça, essa é sua chance de mergulhar nela. Com 4 temporadas de 10 episódios de 1 hora cada, traz o queridinho Rami Malek (‘Bohemian Rhapsody’) como um jovem programador que tenta sobreviver numa sociedade hacker.

3 – ‘The Boys

Quem curte super-herói aqui? Pois essa série é sua! Com base nos quadrinhos de mesmo nome, a série traz uma visão diferente dos super-heróis, mostrando-os abusando de seus superpoderes para se beneficiarem. Apenas 8 episódios com média de 1 hora cada.

2 – ‘Carnival Row

Essa é pra quem curte fantasia. Com apenas 1 temporada, ‘Carnival Row’ traz criaturas mitológicas num mundo vitoriano, estrelado por Orlando Bloom e Cara Delavigne. São 8 episódios com cerca de 1 hora de duração.

1 – ‘American Gods

Mais uma série baseada em livro de Neil Gaiman, ‘American Gods’ (ou ‘Deuses Americanos’) mistura seres humanos com deuses disfarçados entre nós, cujo objetivo é lutar contra novas forças que estão surgindo. São 2 temporadas disponíveis, com 16 episódios no total, que são completamente viajantes.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE