Lançado em 2017, ‘Atômica‘ arrecadou apenas US$ 95 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 30 Milhões, o que diminuiu as chances de uma sequência.

Apesar da modesta bilheteria, o Discussing Film divulgou que a Netflix abraçou o projeto e já está desenvolvendo a continuação, que tratá o retorno de Charlize Theron como a agente Lorraine Broughton.

A ideia é fruto de uma parceria entre a gigante de streaming e a Denver & Delilah Productions, responsável pelo primeiro filme.


Embora seja uma novidade animadora, maiores detalhes não foram revelados e ainda não há previsão para o início das filmagens por conta das paralisações causadas pelo Coronavírus.

Após a estreia do original, o diretor David Leitch já havia adiantado que a sequência seria desenvolvida por um serviço de streaming, mas ele não tinha revelado qual.

Aproveite para assistir:

“Eu acho que ainda há [conversa sobre uma continuação]. Um serviço de streaming está trabalhando no projeto. Eu não conheço todos os detalhes. Fui contratado para trabalhar nesse filme, mas no final das contas, Kelly McCormick – minha parceira de produção e minha esposa – ela estará envolvida como produtora. Foi assim que consegui a direção em primeiro lugar. Veremos.”, afirmou.

Através da parceira com a Netflix, a produtora também vai desenvolver uma adaptação dos quadrinhos ‘The Old Guard‘, na qual Theron será uma mercenária imortal.

A trama acompanha um grupo de seres imortais que têm sua identidade revelada quando um de seus membros é capturado misteriosamente, agora eles precisam lutar para voltar ao anonimato.

Em ‘Atômica‘, Theron interpreta a inteligente e habilidosa agente Lorraine Broughton, que é convocada para ação quando um espião secreto da MI6 é morto pouco antes da queda do Muro de Berlim. Ela terá que rastrear uma lista que que estava sendo contrabandeada por ele para o oeste, a fim de evitar que ela e seus colegas sejam colocados em perigo pela revelação das informações presentes no documentos. Sua missão desencadeia uma jogo mortal de agentes duplos e agendas globais.

Atômica’ conta também com Sofia Boutella, John Goodman e Toby Jones no elenco. A direção fica a cargo de David Leitch, responsável por ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’ e o roteiro é assinado por Kurt Johnstad.


Confira nossa crítica:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE