quinta-feira, abril 18, 2024

16 Atores que quase viveram o personagem dos sonhos!

Em Hollywood existem alguns papéis que chegam a ser disputados acirradamente entre os atores, por se tratarem de grandes produções que podem redefinir a carreira no ramo.

Já imaginou Matthew McConaughey como o romântico inveterado Jack de ‘Titanic‘? Ou Gwen Stefani como Sra Smith? Ou até mesmo O.J. Simpson no papel de o Exterminador, de ‘O Exterminador do Futuro‘?

Alguns papéis emblemáticos quase passaram pelas mãos de outros atores e nós selecionamos 16 caso que quase chegaram lá. Hoje pode ser difícil imaginá-los nestes personagens, mas no passado, a história poderia ter sido bem diferente.

Confira:

 

Millie Bobby Brown em ‘Logan

Millie Bobby Brown se tornou uma sensação desde a estreia da nostálgica série ‘Stranger Things’ e a atriz chegou a fazer teste para encarar outra personagem mirim badass, que seria ninguém menos que a X-23 de ‘Logan’ (2017). No entanto, que ficou com o papel foi Dafne Keen, que surpreendeu o diretor com a inserção de algumas falas em espanhol.

 

Não deixe de assistir:

Scarlett Johansson em ‘Jumanji

Em 2011 uma fita de teste de elenco da Scarlett Johansson começou a circular na internet. Nela, nós vimos a atriz tentando conquistar o papel de Judy Shepherd no clássico noventista, ‘Jumanji’. O papel acabou ficando com a Kirsten Dunst e um dos motivos seria o fato da atriz já ser bem conhecida na época por sua excepcional atuação na adaptação do livro de Anne Rice, ‘Entrevista com Vampiro’.

 

Gwen Stefani em ‘Sr. & Sra. Smith

Se Gwen Stefani tivesse conseguido o papel na produção de 2005, talvez Brad Pitt e Angelina Jolie jamais teriam se tornado um casal! Independente disso, a também musicista comentou em 2016 que a competição pela vaga de Sra. Smith foi extremamente acirrada e que embora ela quisesse muito a oportunidade, estava mais interessada em investir em sua carreira solo. Ainda bem, porque a cantora lançou dois álbuns incríveis em 2004 e 2006 que talvez não conheceríamos na época.

 

Eddie Redmayne em ‘Star Wars: O Despertar da Força

Em 2016, o carismático ator revelou que chegou a fazer testes para conseguir o papel de Kylo Ren em ‘O Despertar da Força’ (2005). Em suas palavras, “eu estava tentando uma vez atrás da outra, fazendo diferentes versões daquela respiração profunda do Darth Vader. Mas depois de 10 tomadas, a diretora de elenco Nina Gold apenas disse ‘você tem mais alguma coisa?’, eu respondi que não e o sonho terminou ali mesmo”.

 

Ben Affleck em ‘As Patricinhas de Beverly Hills

Provavelmente você não soubesse, mas Affleck tentou faturar o papel de Josh em ‘As Patricinhas de Beverly Hills’ (1995). E embora Paul Rudd tenha sido o galã com papo cabeça, a diretora de elenco da produção, Carrie Frazier, chegou a dizer que Ben teria feito um Josh maravilhoso.

 

Emma Watson em ‘La La Land: Cantando Estações

Essa história todos nós conhecemos bem, até por ser recente. A atriz Emma Watson chegou a ser cotada para assumir o papel entregue posteriormente para Emma Stone, mas devido à sua agenda, ela não pôde. Na época em que a oportunidade surgiu, Watson estava envolvida com as filmagens de ‘A Bela e a Fera’.

 

Miles Teller em ‘La La Land: Cantando Estações

Miles Teller também esteve vinculado ‘La La Land’ e passou por maus momentos com o diretor do musical, Damien Chazelle. O jovem estava acertado para assumir o papel de Sebastian, até que foi cortado sem qualquer explicação. Pouco depois da informação ser divulgada, a revista Esquire afirmou que Teller chegou a confrontar Chazelle, lhe mandando uma mensagem questionando “que porra é essa?”. No entanto, Miles veio a público dias depois esclarecendo que a situação se “desenrolou bem diferente daquilo que as pessoas acham”.

 

John Krasinski e ‘Capitão América: O Primeiro Vingador

Antes de Chris Evans vestir o manto oficial de Capitão América, o divertido John Krasinski foi convidado para fazer o teste para o papel. No entanto, o próprio ator acabou reconhecendo que não tinha a estrutura para o personagem quando ficou sabendo que Chris Hemsworth seria o Thor. Durante o talk show do Conan, Krasinski pontuou: “Eu pensei, não não, eu tô bem. Tá tudo certo, eu não sou o Capitão América’.

 

Tom Hiddleston em ‘Thor

Tom Hiddleston conquistou o coração do mundo como vilão mais legal que você respeita, mas antes de ele ser o Loki, ele tentou mesmo foi ser o Thor. Após fazer os testes para o papel título, o estúdio se convenceu de que ele na verdade seria um ótimo irmão do mal.

 

Liam Hemsworth em ‘Thor

Antes de Chris Hemsworth se imortalizar como o Deus do Trovão, foi seu irmão Liam quem havia tentado a vaga de Thor. E em uma entrevista à revista W, o intérprete do herói revelou que foi justamente o sucesso do caçula no ramo que o motivou a tentar o papel. Segundo ele, “eu cheguei com pouca motivação e até mesmo frustração pelo fato do meu irmão estar chegando mais longe do que eu. Foi essa pequenina rivalidade entre irmãos que serviu como o empurrão para minha carreira”.

 

Mindy Kaling em ‘Missão Madrinha de Casamento

A comediante quase faturou o papel da noiva Lillian, vivido em ‘Missão Madrinha de Casamento’ por Maya Rudolph. E em uma entrevista com apresentador de TV Andy Cohen. A atriz comentou que amou todo o elenco e o filme, dizendo que perder o papel foi um daqueles momentos que partiram seu coração.

 

Matthew McConaughey em ‘Titanic

Já imaginou Matthew McConaughey como o apaixonante Jack de ‘Titanic’? Segundo o ator, ele quase foi o escolhido para se tornar o rei do mundo. Em uma entrevista à revista Playboy em 2016, ele revelou que na época estava confiante de que o papel seria seu. “Foi um daqueles testes em que eu sai da sala achando que tinha conseguido a vaga. E eu tinha adorado, assim como Kate Winslet. A oportunidade era grandiosa, mas James Cameron tinha gostado mais de Leonardo DiCaprio”, disse ele.

 

O.J. Simpson em ‘O Exterminador do Futuro

Essa talvez seja uma das possibilidades mais inusitadas, mas o cineasta James Cameron revelou que O.J. Simpson chegou a ser um dos nomes cotados para viver o próprio Exterminador, papel que ficou com ninguém menos que Arnold Schwarzenegger. Em 2014, o diretor explicou a situação ao site EW: “O presidente do estúdio Orion, Mike Medavoy, veio até mim e ao produtor Gale Anne Hurd e disse: ‘vocês estão sentados? Eu quero O.J. Simpson como o Exterminador’. Nós simplesmente olhamos para ele pensando ‘ele tá zuando com a nossa cara? Como nos livramos dessa saia justa?’”. No final, tudo não passava de uma simples ideia e um dos motivos seria do desgosto de Cameron em relação a Simpson.

 

Jennifer Lawrence em ‘Crepúsculo

Antes de assumir a franquia de ‘Jogo Vorazes’, Jennifer Lawrence chegou a fazer o teste de elenco para estrelar a franquia ‘Crepúsculo’. No entanto, a própria atriz admitiu que não daria conta de todo o frenesi que a saga gerou. Em uma entrevista, ela recorda: “me lembro de quando o primeiro filme foi lançado. Eu via Kristen Stewart nos tapetes vermelhos sendo sufocada onde quer que fosse. Para mim, na época que tentei o papel, aqui foi apenas um teste. Creio que para ela também foi a mesma coisa, até que tudo se transformou em algo absolutamente diferente”.

 

Jennifer Lawrence em ‘A Mentira

Em novembro deste ano, a atriz revelou que chegou a fazer o teste de elenco para protagonizar a divertida comédia indicada ao Globo de Ouro, ‘A Mentira‘. A revelação veio durante a anual roda de conversas feita com atrizes da revista The Hollywood Reporter. Na ocasião, Jen-Law compartilhou – diante de Emma Stone, que conquistou o papel – que queria muito estrelar a produção. Em resposta, a amiga brincou, dizendo “você não conseguiu porque não presta!”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS